Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

Estou programando minha primeira viagem, indo para Buenos Aires em dois casais.

Aceito dicas e sugestões.

Ainda não tenho a data certa pois estou esperando a Black Friday pra ver se descolo algumas ofertas de passagem. Mas a principio, pretendo ir entre Março e Abril de 2018.

Alimentação - Ficando em apê muitas das refeições serão feitas em casa mesmo, mas algumas das recomendações que não quero perder são o Don Juan, Burger Joint, Freddo, Grants, e Ugi's.

Passeios - Jardins (Botanico e Japones), Plaza Italia, Paseo Alcorta, Obelisco, Cemiterio da Recoleta, Museu do Holocausto, Puerto Madero, Plaza San Martin e Mayo, Casa Rosada e Cafe Tortoni. (Muitos deles utilizando o serviço dos Free Walking Tours)

6 dias é o suficiente para visitar tranquilamente a cidade?

É mais tranquilo ficar em Palermo ou na Recoleta?

Alguém já ficou em AirBnb na cidade e acha que vale a pena?

Uber na cidade é viável? Sempre ouço falar mal dos taxistas..

2 mil reais por pessoa é o suficiente?

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, Valéria!

Minha experiência em Buenos Aires/Colonia/Montevidéu ocorreu em agosto/setembro de 2014, tempo de bons valores de dólar kakakka, então talvez os valores eu não tenha como atualizar. Fiquei 11 dias, sendo que: 7 em Buenos Aires, 1 em Colônia, 3 em Montevidéu. Vimos muitas coisas, não somente em Buenos Aires, mas em outros bairros mais afastados também, caminhando sempre muito tempo (entre andar a pé/taxi/uber/trem ou metrô). Andamos muito mesmo. Eu acho suficiente o tempo sim, principalmente se você não for se aventurar para outros bairros mais longe (os museus e parques dão conta de várias horas....). Fiquei na Recoleta, é um bairro lindíssimo e muito tranquilo, e usei Airbnb lá (naquela época, paguei 45 reais a diária!!!!). Não sei como está o Uber agora, na época nós usamos um pouco, e também usamos táxi, não tive problemas não (com nenhum). Mas muita coisa fiz a pé mesmo, então...

Se ainda existir (não procurei), vá a um restaurante chamado Olsen, em Palermo, que vale muito a pena! Delícia de comida e de lugar.

E tem um bar em San Telmo chamado El Federal que é pura história, uma delícia de comida (as cervejas são ótimas, e o pão com café com leite é estupendo, sempre com manteiga e doce de leite) (aliás, isso é uma combinação ótima dos argentinos: pão, café com leite, manteiga e doce de leite...).

E tem a feira de San Telmo também, é uma fofura.

Espero ter ajudado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...