Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the.eberson

Tomorrowland Bélgica 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Estou planejando ir para o tomorrowland Bélgica 2018, estou apenas aguardando as datas oficiais para comprar as passagens. Planejo ir desembarcando em Paris para conhecer em 1 ou 2 dias e depois ir de ônibus ou trem para Bélgica. Comecei a planejar a viagem agora, será minha primeira viagem para o exterior então caso não encontre companhias terei de ir pela agência inside music land, porque geralmente eles criam grupos e dão apoio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tudo blz?

Estou planejando ir também ao Tomorrowland 2018, mas quero ir também a outros lugares em poucos dias, no máximo 15. Pensando em se hospedar dentro ou em alguma cidade próxima?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

também estou interessado no festival, pretendo fazer alguns lugares do leste + Ibiza e terminar pelo festival. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal, acabei mudando de planos e agora estou indo para o Ultra Miami 2018, já adquiri os ingressos e agora correndo atrás de tudo, pois é em março e passa muito rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...