Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jorge Soto

Pico Cabeça de Nego... a pé!

Posts Recomendados

Que Massa cara.. eu sou meio q um mochileiro URBANO.. vou visitando cidades.. e mais cidades.. apesar de ter muiiiiiiiita vontade de fazer um trip desses..

o problema é.. tempo.. e lugar!

mais pretendo ir para o pantanal.. conhece ele de ponta a ponta.. vamo vê néé.. se sobra tempo.. e $$..

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk

Jorgito, agora que estava aqui lendo o seu comentário: "pra vc ver q tenho obrigatoriamente q trampar.. pois nao tenho condições nem pra rodar bolsinha na esquina"

kkkkkkk

Só vc mesmo viu, kkkk

Muito engraçado. rs

"Bezitos"

Vivizita

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Lendo só agora o relato, mas antes tarde do que nunca...

Bela pernada! Parabéns ao grupo, pela conquista e pelo espírito aventureiro!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que passei pela serra entre Mogi e Bertioga, foram poucas em que deixei de notar este pico e dua silhueta peculiar e, de certa forma, imponente, o que me fez sempre cogitar se o mesmo seria acessível, e de que forma seria sua ascenção. Por fim, zapeando o mochileiros.com, me deparo com este relato que trata justamente do dito pico! Talvez seja esta a deixa para que eu possa atacá-lo em breve!

No mais, excelente relato, o perrengue é grande, pelo visto, mas a conquista é sem dúvida, gloriosa para o tipo de trip! Parabéns a todos que participaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...