Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Ednie Rafael

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Posts Recomendados

Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real

Jbilontra o Aletucs acabou de postar cotação do dia 26, lê as ultimas respostas do topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente!!

queria saber o seguinte: alguém recentemente levou euros??

Já li aqui que é mais vantajoso levar dólar pois, por conta da fluidez da moeda, os preços são mais vantajosos; mas tenho euros que sobraram de uma viagem que fiz, estou preocupada se será muito difícil de trocar... Vou a La Paz, então imagino que lá seja tranquilo, mas queria confirmar...

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá suianni!

Eu fui em março desse ano, e todos os lugares que fui trocavam euros. E a cotação sempre era melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

todas as casas de cambio trocam euros, mas a cotação nao é vantajosa quando comparada com o dolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real

Jbilontra o Aletucs acabou de postar cotação do dia 26, lê as ultimas respostas do topico.

O loko nao tinha visto nao o real ta desvalorizado mesmo eim mesmo com o dolar essa facada ainda ta compensando levar dolar, valeu daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alectus e Edu Alves!!

vou comprar dólar, já vi que é mais vantajoso... mas o que já tenho em Euro não vale a pena destrocar, pois vou perder dinheiro... por isso a dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que o dólar esteja a 2,70, vai compensar levar dólar!

Mais do que 2,70 precisa fazer continha de centavos, mas ainda assim eu levaria dólar simplesmente pela maior aceitação nas cidades menores.

Intééé

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas.

Poizé. Isso vai acabar nos "obrigando" a viajar pelo Brasil, pagando perços exorbitantes por serviços péssimos!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...