Ir para conteúdo
Mari3M

Fernando de Noronha - 14 a 21 de outubro 2017

Posts Recomendados

Mari3M    0

Fala galera...

Bateu a loucura e as passagens foram compradas e o Hostel reservado...rs!

Noronha é um sonho desde menina e já está mais do q na hora de realizá-lo...vou sozinha ou não né...rs! Cias. serão muito bem vindas...inclusive para discutir roteiro (tenho 2 meses para me programar e tentar fazer horas extras... ) e jogar papo fora!

Bjos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tcbtiago    1

Boa tarde Mari, 

Estava pesquisando e procurando cia para ir a Fernando de Noronha. Porém ainda não fechei...kkkkkkk 

De onde é sua saída? 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi mari....q beleza, hein?

então, menina! eu ia pra cuba em agosto, daí fui enganada pelo meu pedreiro sobra a data do término da obra que tá rolando lá em casa...kkk...daí eu acho q só termina em outubro, mas é época q chove bem em cuba....então minha outra opção seria Fernando tmb.

Posso participar do planejamento com vc, mas só compro passagem qdo o pedreiro sair da minha casa....hahahaha

meu whats 019 9 9764-0357

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mari3M    0

Oiiiii...tudo bem?

Eu jurava que tinha deletado a msg, me desculpem a demora, no tópico com dicas para Noronha citaram um grupo no Facebook que é MARAVILHOSO!! 

https://www.facebook.com/groups/dicasdenoronha/

Lá descobri muitas pessoas que tb vão sozinhas para Noronha e temos grupos de whatsapp de acordo com o mês que vc vai para a ilha, trocamos muitas informações sobre oq fazer, contatos dos guias, dicas de restaurantes, vale muito a pena entrar no grupo e vcs encontram o link de convite para os grupos do zap. Eu estarei lá nessa data 14 a 21/10 com outras pessoas super bacanas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meninas, talvez eu tbm embarque com vcs então!

Ainda estou em duvida entre Chile, Bolivia e Peru. Mas se vcs forem pra ilha eu animo tbm! Qual pousada?

Oi Boa tarde meu nome é Aline.. tbm estou querendo ir tbm rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em duvida entre Chile, Bolivia e Peru. Mas se vcs forem pra ilha eu animo tbm! Qual pousada?

Eu tbm queria ir para o Chile mas acabou não dando certo, então o jeito é ir pra praia mesmo rsrs... meu prefil está com nome de homens pq estou usando o perfil do meu amigo mas meu nome é Aline... me adiciona no whats pra combinarmos 16988036601

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meu Nome é Aline! Eu tbm ia para o Chile acabou não dando certo :/ estou querendo ir Para Porto de galinhas quem topa ? Adicione meu whats 16988036601

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora