Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro América do Sul + Reveillon 2018

Posts Recomendados

• Membros

Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018.

Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal.

Sou novo nesse negócio de viajar sozinho.

Abraço Galera

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi! Estive pesquisando e dizem que o ano novo de  Valparaiso (Chile) é incrível, e o maior da américa latina. Vale a pena pesquisar sobre :)

O único problema são os preços da hospedagem, que sobem, e a disponibilidade - tem vários já esgotados agora. 

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/08/2017 em 22:05, lm.moreira disse:

Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018.

Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal.

Sou novo nesse negócio de viajar sozinho.

Abraço Galera

Estou querendo sair do Brasil 30/12 e passar ano novo na América do sul tb , pesquisei muito e fiquei sabendo que o ano novo de Punta Del Este é muito bom . Quero ficar 20 dias e rodar pelo menos Argentina, Uruguai, chile se souber de algo avise . 

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...