Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos R Viana

Parques de Orlando/Tampa 2018. (Disney, Universal, Sea World, Bush Gardens)

Posts Recomendados

Estarei indo em Setembro de 2018 (data em aberto) e estou procurando companheiros(as) para viajar junto e dividir os custos do hotel. Pretendo ficar de 13 a 15 dias...  Já estou com o roteiro pre-organizado. Se for em 4 pessoas ficaremos em hotel fora do Complexo Disney ou Universal e alugaremos um carro. Se formos em 2 pessoas compensa mais ficar em um hotel Disney e quando for aos outros parques usar Uber ou taxi...  Sou Bacharel em Turismo, e tenho curso de guia para os parques de Orlando. Aguardando contato de interessados...

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, carlos50 disse:

Os parques da Disney são para crianças, adulto passa raiva, perde tempo e rasga dinheiro.

eu sou adulto e acho os parques supimpas.. me divirto muito lá!!!

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supimpa é mergulhar, pular de para quedas, kite surf, esquiar na neve. Disney é a maior enganação, uma lavagem cerebral, uma vergonha. Universal Studio e Sea world são Dez.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, tenho vontade de fazer os parques de Orlando e o Busch em Tampa (que já conheço bem) e algumas compras... Tenho disponibilidade de viajar na baixa temporada, mas estou sem companhia... Não queria ir sozinho rs... Talvez dividir os custos do carro alugado e se possível, alguma casa com dois quartos ou hotel com cozinha e dois quartos. Posso ir em outras datas também. Abraço.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Panaro eu defini a data da minha viagem do dia 02/09 ao dia 14/09. Vou me hospedar no Resort da Disney pelas vantagens oferecidas como transporte gratuito aos parques, magic hours, plano de alimentação, memory maker photos e a segurança do copmplexo. Para os parque fora do complexo (Universal Studios, Island of Adventure, Volcano Bay, Sea World e Bush) irei usar Uber. Meu foco não é compras mas no meu roteiro deixei dia livre que poderá ser usado para compras... qualquer coisa vamos nos falando por aqui ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2017 em 14:32, carlos50 disse:

Supimpa é mergulhar, pular de para quedas, kite surf, esquiar na neve. Disney é a maior enganação, uma lavagem cerebral, uma vergonha. Universal Studio e Sea world são Dez.

Carlos, eu escalo, pulo de paraquedas, surfo e mergulhei algumas vezes nas Maldivas.. mesmo assim, entrar no mundo de Pandora na Disney foi uma sensação incrível. Gosto é gosto.. não precisa rotular de uma maneira depreciativa a predileção dos outros.. assim como você não gosta da disney, muitos não gostam de neve, frio, areia calor etc.

• Top! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora