Ir para conteúdo

Apagar postagens

VLADGUANACO

Posts Recomendados

• Colaboradores

Tem como criar um novo tópico a partir deste post, incluindo os dois posts seguintes? A discussão é pertinente... só acho que fica meio perdida num tópico sobre mochilas.

Em 15/01/2018 em 22:05, Gabriel Ericson disse:

Ola

Alguem saberia dizer como funciona o reagendamento de um vôo na easy jet? Tem multa etc?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

@Silnei @LF Brasilia @Nani84 ..Você já pensou em uma aba aqui no mochileiros para check-in ?

Exemplo, alguém aqui chega em determinado destino (buenos aires) , ae faz check-in, ai alguém caso esteja chegando no mesmo destino, vai saber quem está em Buenos aires .. seria legal.. tipo "um companhia para viagem online" e a pessoa comunicava com a outra, podendo assim tbm fazer check-out ...

e a ideia do moderadores para organização e suporte seria bom tbm

Link para o comentário

• Colaboradores

Acho que seria uma boa ideia sim, @Dan Wollker ! Ou talvez se cada forista pudesse postar um planejador pessoal de viagens, com agenda e mapa. Assim: João registra num calendário associado ao seu perfil que estará no Rio entre 04 e 06/03 (ele pode plotar o Rio em seu mapinha de roteiro). Camila programa estar no Rio entre 05 e 10/03. 

Então haveria um recurso de pesquisa com filtros: quem estará no lugar tal, dia tal? Por meio dos filtros, o João e a Camila já sabem que poderão se encontrar no Rio dias 05 e 06.

Como a plataforma aqui é para suportar fórum de discussão, acho pouco provável ter esses recursos. Talvez usar alguma plataforma associada... mas aí tem também a questão dos custos.

O que vejo é que, por mais que haja tópicos específicos de companhia para viagens, essa busca é muito manual e por tentativas. Isso acaba dando espaço para a mistura entre avaliação de roteiro e busca por companhia.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Admin

@Dan Wollker ,

A ideia é muito boa, mas primeiro a prioridade é organizar o fórum que ainda tem muita coisa pra melhorar e depois disso vamos implementar novos recursos, mas como disse a @LF Brasilia  isso tem custos e quando o assunto é desenvolvimento de aplicativos, estes custos são bem altos. Mas devagar nós seguimos avançando. 

• Gostei! 4
Link para o comentário

• Colaboradores
Acho que seria uma boa ideia sim, [mention=151403]Dan Wollker[/mention] ! Ou talvez se cada forista pudesse postar um planejador pessoal de viagens, com agenda e mapa. Assim: João registra num calendário associado ao seu perfil que estará no Rio entre 04 e 06/03 (ele pode plotar o Rio em seu mapinha de roteiro). Camila programa estar no Rio entre 05 e 10/03. 
Então haveria um recurso de pesquisa com filtros: quem estará no lugar tal, dia tal? Por meio dos filtros, o João e a Camila já sabem que poderão se encontrar no Rio dias 05 e 06.
Como a plataforma aqui é para suportar fórum de discussão, acho pouco provável ter esses recursos. Talvez usar alguma plataforma associada... mas aí tem também a questão dos custos.
O que vejo é que, por mais que haja tópicos específicos de companhia para viagens, essa busca é muito manual e por tentativas. Isso acaba dando espaço para a mistura entre avaliação de roteiro e busca por companhia.

Isso mesmo, seria legal junto ao check-in para Cia.. Como@silnei falou devagar chegamos longe... Vamos :)
Link para o comentário

• Colaboradores
[mention=151403]Dan Wollker[/mention] ,
A ideia é muito boa, mas primeiro a prioridade é organizar o fórum que ainda tem muita coisa pra melhorar e depois disso vamos implementar novos recursos, mas como disse a [mention=258827]LF Brasilia[/mention]  isso tem custos e quando o assunto é desenvolvimento de aplicativos, estes custos são bem altos. Mas devagar nós seguimos avançando. 

Realmente silnei... Mas vamos devagar que chegamos lá.. Qlqer coisa eh so conta comigo
  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...