Ir para conteúdo

Onde passar o Réveillon com as amigas?!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu to sabendo de algumas que são em frente a praia,ou bem próximo,mas não sei se seriam festas que você curte,tipo o réveillon do café la musique,réveillon spettacolo no p12,réveillon Jurerê e lembro de ter visto quando estava pesquisando um hostel em Jurerê, o Gokai hostel,o que seria mais próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou pro sunset backpackers no natal,mas ainda to vendo se prolongo e fico o ano novo também hehe,esse hostel tem passeios,achei bem bacana,vo mandar embaixo o link pra quem quiser ver,e tem várias festas que andei vendo por aqui no insta e em sites,mas queria ir muito pro do cafe de la musique,porém ainda não cheguei nessa de ir só pra festas.

Link do hostel :http://www.sunsetbackpackers.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 27/08/2017 em 22:09, Cryss Bonazzi disse:

Eu e mais duas amigas vamos passar o Réveillon em alguma praia de SC, queremos dicas de alguma praia que tenha alguma festa nesse período e de algum lugar para ficar pousada/hostel/apto para alugar, estaremos sem carro, então tem ser algum lugar perto da praia. 

sem sombra de dúvidas em jurere - florianopolis. O investimento nao é pequeno, mas as melhores festas de reveilon são aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal to pesquisando bastante sobre o ano novo me floripa...to com dificuldade na hospedagem,porque quero curtir a queima de fogos e é no centro e as praias são afastadas.. alguem tem alguma dica por favor.

Vou sozinho tb kkk saindo de sp capital de bla bla car ou ônibus...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...