Ir para conteúdo

Lua de mel - Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,adorei o relato de vcs

Estou programando uma surpresa para meu marido,ele sonha em conhecer a Espanha e tb pensa em ir à Lisboa.

Temos uma filhinha de 1 ano,então temos que ser breve,talvez tirar Lisboa.

O que gostaria de saber realmente é qual o clima em outubro ou março e se tem tourada nesses meses.Sei que são contra.

Mas se puderem me ajudar?

Obrigada

Gabriela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,adorei o relato de vcs

Estou programando uma surpresa para meu marido,ele sonha em conhecer a Espanha e tb pensa em ir à Lisboa.

Temos uma filhinha de 1 ano,então temos que ser breve,talvez tirar Lisboa.

O que gostaria de saber realmente é qual o clima em outubro ou março e se tem tourada nesses meses.Sei que são contra.

Mas se puderem me ajudar?

Obrigada

Gabriela

 

OLÁ! Que bom que gostou espero que ajude, a pena de tirar Lisboa é que para sua filhinha acho que ela adoraria o oceanário, em Barcelona leve ela para andar de teleférico no montjuic, e tem um parque de diversões no Tibidabo, com roda gigante e tudomais, para souvernirs em madrid compre nas lojas da puerta del sol por incrivel que pareça foi o mais barato que vi, bem mais barato do que na praça! Em relação as touradas realmente não sei mesmo, mas sei que emBarcelona estão proibidas, embora as touradas de barcelona me disseram que não são iguais as de madrid...ah outra dica acho que sua filha vai gostar de passear no parque del retiro, tire umas boas fotos dela por lá! Em relação a temperatura peguei um friozinho danado lá! ::Cold:: Deu para gelar as pontinhas dos dedos, só mas só teve 1 dia em Madrid que tava muito frio e não deu para sair a noite, quer dizer deu para sair mas nãopara ficar muito tempo, sobre touradas pergunta a DRISETTI no blog achados no viaje.aqui que ela adora touradas. em relação ao clima ainda, sempre me informei no weather chanel e funcionaou muito bem viu amiguinha, qualquer cosa pergunte mais e seu marido vai aodrar sua viagem...só para constar, estou planejando uma viagem de três dias em Setembro para Noronha e por incrível que pareça porporcionalmente é muito mais carooooo ::quilpish:: do que viajar para fora, o que é uma pena, então aproveite que o euro não decolou e viaje! Abraços

clima em BARCELONA

 

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Máximas 13°C 14°C 16°C 17°C 20°C 24°C 27°C 28°C 26°C 21°C 17°C 14°C

Mínimas 4°C 5°C 7°C 8°C 12°C 16°C 19°C 19°C 17°C 12°C 8°C 6°C

Média 9°C 9°C 11°C 13°C 16°C 20°C 23°C 23°C 21°C 17°C 12°C 10°C

 

cCLIMA EM MADRID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Excalibur!! Tudo bem??

Adorei o seu relato de viagem!!! Viajarei somente em julho do ano que vem, mas já montei o meu roteiro - EUROPA: ITÁLIA-PARIS E LONDRES - bem adorei sua indicação sobre o estúdio em Paris, pois como pretendo ficar 1 semana por lá.... já vi as fotos no site, bacaninha!! Minha dúvida é: o estudio que ficou acomoda 4 pessoas (2 moças e 2 adolescentes)??? É que vi que tem uma cama de casa e teria a opção de um colchão...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Excalibur!! Tudo bem??

Adorei o seu relato de viagem!!! Viajarei somente em julho do ano que vem, mas já montei o meu roteiro - EUROPA: ITÁLIA-PARIS E LONDRES - bem adorei sua indicação sobre o estúdio em Paris, pois como pretendo ficar 1 semana por lá.... já vi as fotos no site, bacaninha!! Minha dúvida é: o estudio que ficou acomoda 4 pessoas (2 moças e 2 adolescentes)??? É que vi que tem uma cama de casa e teria a opção de um colchão...

Valeu!!

 

 

Olá! Que bm que gostou, então...que dá, dá, mas vai ficar apertado umpouco, mas acho válido porque assim economiza sem se prejudicar. Eu mandaria um e-mail para a Sra. Christel e perguntaria se é possível ela arranjar um colchão, diga que é Brasileira e talz....realmente a localização é muito boa , vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Show de bola, estou indo para Europa em Novembro, também em lua de mel, porém vou para Madrid, Paris e Londres, já morei em Londres então pra mim é tranquilo e Madrid tenho uma amiga que mora lá, gostaria de saber como foi em Paris com relação ao idioma, eu falo inglês e espanhol dá para se virar, agora francês eu não sei nada.

Valeu !!!

 

 

Rpaiz me desculpa na demora...então seguinte, lá achoq ue todos entendem Inglês, mas o negócio é eles quererem falarem achando bom, mas um viaante me deu uma dica mt boa. toda vida que for falar com alguem cumprimentem em FrancÊs....um com com licença e bom dia, vc fala ingês ? , isso em francês...vai ajudar muito! E de qualquer maneira só com o InglÊs não vai estragar sua viagem de nenhuma maneira!!!!! mas fica a dica tb de levar um pequeno dicionário com frases já prontas e com a pronuncia facilitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Show de bola, estou indo para Europa em Novembro, também em lua de mel, porém vou para Madrid, Paris e Londres, já morei em Londres então pra mim é tranquilo e Madrid tenho uma amiga que mora lá, gostaria de saber como foi em Paris com relação ao idioma, eu falo inglês e espanhol dá para se virar, agora francês eu não sei nada.

Valeu !!!

 

 

Rpaiz me desculpa na demora...então seguinte, lá achoq ue todos entendem Inglês, mas o negócio é eles quererem falarem achando bom, mas um viaante me deu uma dica mt boa. toda vida que for falar com alguem cumprimentem em FrancÊs....um com com licença e bom dia, vc fala ingês ? , isso em francês...vai ajudar muito! E de qualquer maneira só com o InglÊs não vai estragar sua viagem de nenhuma maneira!!!!! mas fica a dica tb de levar um pequeno dicionário com frases já prontas e com a pronuncia facilitada

 

VALEU !!! Vou comprar um dicionário francês para me ajudar nessa empreitada.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi,Excalibur!!1 me diz uma coisa! esse valor do studio eh fechado p 2 pessoas ou podem ficar mais pessoas lah.grata CATH. quando quiser estou aqui p dar dicas tbem. fiz italia, toscana agora em maio/10 amei! valeu! cath.

 

Olá! Bem , naõ tenho certeza se ela permite mais de 02 pessoas, mas como disse para a outra colega, acho que não é problema colocar outro colchão , quem sabe um inflável, acho que para nós Brasileiros não seria algo que estagaria a estadia, pelo contrário tornaria mais barato, o conselho que dou é mandar um e-mail para ela atraves do site do homelidays, explicar bem a situação, diga que ficou sabendo atraves do site mochileiros, pode dizer que foi um comentário de um brasileiro chamado Carlos Excalibur, ela foi uma pessoa muito legal conosco, acho que não será impedimento para ela, talvez queira cobrar um pouco mais não sei...mas o pro é que agora tudo é mais caro por lá...de qualquer maneira me dá um toque...ah e muito obrigado pela disposição em ajudar, com certeza te perguntarei, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...