Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ana blatt

Mochilão Europa - Outubro 2018

Posts Recomendados

Olá, estou procurando companhia para um mochilao pela Europa em outubro de 2018, ainda não defini roteiros e nem quantos dias irei ficar, estou aberta a sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii!! Eu criei um tópico (Grécia + Ibiza 2018), também estou à procura de companhia, porém estou olhando mais para o período de Julho/Agosto de 2018 para pegar o verão mesmo!

Vc está decidida a ir em Outubro mesmo?!

Um abraço!

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carol, bom dia!

É q minhas férias estão programadas para este período, você pretende ir somente para Grécia e Ibiza?

Me chama no whatsapp 13 98115-1174

Compartilhar este post

Link para o post
On 31/08/2017 at 3:35 PM, Kkzinha said:

Oiii!! Eu criei um tópico (Grécia + Ibiza 2018), também estou à procura de companhia, porém estou olhando mais para o período de Julho/Agosto de 2018 para pegar o verão mesmo!

Vc está decidida a ir em Outubro mesmo?!

Um abraço!

Carol

Oi Carol!
Tudo joia? Super topo o roteiro e o mes!!! me passa seu telefone para conversarmos!!! bjos Erika

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/08/2017 em 22:44, ana blatt disse:

Olá, estou procurando companhia para um mochilao pela Europa em outubro de 2018, ainda não defini roteiros e nem quantos dias irei ficar, estou aberta a sugestões!

Boa noite!

Ana você já tem algum roteiro definido?

Tb pretendo ir em outubro, de 15 á 20 dias.  

Meu whats (61) 99681-8441

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! Sou  marinheiro de primeira viagem e pretendo fazer um mochilão pela Europa em Setembro/Outubro, 20 dias. Por enquanto estou planejando ir sozinho, ainda não defini a data e o roteiro, se quiserem companhia é só falar!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Também pretendo visitar a Europa entre Setembro ou Outubro de 2018, por mais ou menos 15 dias. Pretendo conhecer a Itália e quem sabe visitar outros países rapidamente de trem.

Também estou sozinho e boas companhias são sempre bem vindas!

Estou aberto a sugestões.

Abraços

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...