Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Osprey Aether AG 60 ou Deuter Aircontact Pro60+15?

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tarde demais...rs Peguei a aircontact pro 60+15. Mas tb não tava achando atmos Ag. Só sem Ag. Mas valeu, bro : )

Boa noitr amigo, procura a Deuter Act Lite, é uma linha mais leve, tenho uma a mais de 5 anos e está inteira...já fiz PetroXtere, Serra fina, entre outras travessias no estilo e até hoje só alegria. A

Osprey tem garantia vitalícia, um colega rasgou uma Volt e a Osprey mandou uma nova. Osprey tem uns trecos legais que a Deuter não tem: local pra guardar o bastão sem tirar a mochila das costas,

Posted Images

• 2 meses depois...
  • Membros

Fico com medo de comprar a Aether Ag sem experimentar.  Não tem aqui na minha cidade. Essa parada de tamanho é complicada, né.

E mochila Azul p mim é muito broxante.

Se não achar uma 70 AG de outra cor, acho que vou de aircontact 65 pro mermo ; (

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/06/2018 em 10:41, Gribel disse:

Acha o modelo novo da aircontact pro 60 melhor que o modelo antigo? 

Tou mesmo com medo de pegar a osprey Sem experimentar.

Tenho uma Quasar de 40 , e não fico confortável nela.

Pegue uma Atmos ag de olhos fechados, um investimento totalmente valido na minha opinião, passei o último fim de semana 3 dias acampando, o tamanho é perfeito, ótimas divisões, dá pra achar tudo bem rápido se for organizado e sem falar do sistema Anti gravity que é maravilhoso, parece que fica muito mais leve nas costas e se ajusta muito bem! Nota 10 👍

87551197-A800-41F9-A342-4F3990CEE376.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...