Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kkzinha

Grécia + Ibiza 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou chegando agora ao fórum!

Estou planejando 30 dias (entre julho e agosto de 2018) de mochilão na europa, objetivo: praias.

Inicialmente estão nos planos:

- Mais ou menos 06 dias em Ibiza (ainda não está decidido pq está meio fora de mão)

- Outra opção é St Tropez (estou estudando esta opção).

- Mais ou menos 18 dias na Grécia (conhecer as melhores ilhas, Santorini e Mykonos nos planos) - este é o objetivo maior: ilhas da Grécia :D

- E 06 dias aí vai depender do aéreo, onde será...deslocamentos... 

Eu estou pesquisando e as passagens mais em conta estão: Indo do BR pra Paris, Milão, Roma, seria bom ter uns dias para conhecer também, apesar de eu já conhecer Paris, sempre é bom voltar lá, eu não me canso! :x

Interessados, por favor mandar msg, ainda não tracei roteiros, me atei apenas aos lugares que pretendo ir.

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo para Europa em fevereiro fazer um mochilão meio que sem destino e sem datas então se quiser passa o contato quem sabe a gente não marca um rolê por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Grecia?? Me interesso muito... porem preciso ver as datas certinho, nao posso ficar 30 dias, mas da pra eu me adaptar e encontrar com vcs alguns dias

qlqr coisa me add... 19-982509317

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/09/2017 em 21:42, Bernardorafael disse:

Estou indo para Europa em fevereiro fazer um mochilão meio que sem destino e sem datas então se quiser passa o contato quem sabe a gente não marca um rolê por lá

Olá Bernardo!! Fevereiro fica meio complicado para mim.... meus planos são pro fim do verão europeu. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa boa noite Bernardo!! Tudo massa!!? tbm estou querendo fazer um mochilão para Europa mais pra me tem q ser em março pois é o mês q estou de férias e animo tbm nesse roteiro, Flw ✌ Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Kkzinha tudo bem?

depois me passa teu número para nos falarmos, tenho real interesse e podemos estudar isso, cheguei da Cróacia agora em Setembro e o tempo estava excelente, sendo Setembro já meio que "baixa estação" creio que podemos conseguir voos mais baratos.

Bjão

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...