Ir para conteúdo

PATAGONIA(CHILE E ARGENTINA) E USHUAIA- ALGUÉM AJUDA COM DICAS DE ROTEIRO?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal....

Não tenho experiência em mochilão pela Patagônia  (Chile e Argentina)...  Gostaria de conhecer essa regiao em Janeiro/2018...

Gostaria de ir até Ushuaia... Tenho até uns 30 dias disponíveis, saindo lá por 04.01.18.......

Sou de Curitiba.... Daqui tem vôo prá El Calafate... 

Seria melhor ir direto prá Ushuaia e vir subindo, passando por El Calafate e depois Chile, voltando pra El Calafate e pegando o vôo de volta prá casa?  (Estando lá pretendo usar somente busão)...

Queria fazer as trilhas mais interessantes, acampar, hostel, etc... Coisa de mochilão pobrão....   5.000 mirréis é suficiente se eu  economizar?   (passagens aéreas á parte)

Quem sabe subir até Santiago e voltar de lá...

Não sei se estou sendo claro... rsrsrs.... 

é um sonho.... Se alguem puder dar algumas dicas valiosas eu agradeço...

 

Editado por Luiz Carlos.Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Luiz, tudo bem?

Eu fiz um roteiro para Patagônia e Tierra del Fuego (Ushuaia), porém todo o trajeto será por terra e tanto pode começar em Foz do Iguaçu quanto Assunção (Paraguai).

Vi que você tem bastante tempo e fará a viagem no começo de janeiro também. Se quiser trocar umas ideias ou se animar fazer o trajeto de busão pela "rodovia andina" de Salta a Ushuaia, meu WhatsApp é (34) 99882-0900.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, blz Ronai?