Ir para conteúdo

PATAGONIA(CHILE E ARGENTINA) E USHUAIA- ALGUÉM AJUDA COM DICAS DE ROTEIRO?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal....

Não tenho experiência em mochilão pela Patagônia  (Chile e Argentina)...  Gostaria de conhecer essa regiao em Janeiro/2018...

Gostaria de ir até Ushuaia... Tenho até uns 30 dias disponíveis, saindo lá por 04.01.18.......

Sou de Curitiba.... Daqui tem vôo prá El Calafate... 

Seria melhor ir direto prá Ushuaia e vir subindo, passando por El Calafate e depois Chile, voltando pra El Calafate e pegando o vôo de volta prá casa?  (Estando lá pretendo usar somente busão)...

Queria fazer as trilhas mais interessantes, acampar, hostel, etc... Coisa de mochilão pobrão....   5.000 mirréis é suficiente se eu  economizar?   (passagens aéreas á parte)

Quem sabe subir até Santiago e voltar de lá...

Não sei se estou sendo claro... rsrsrs.... 

é um sonho.... Se alguem puder dar algumas dicas valiosas eu agradeço...

 

Editado por Luiz Carlos.Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Luiz, tudo bem?

Eu fiz um roteiro para Patagônia e Tierra del Fuego (Ushuaia), porém todo o trajeto será por terra e tanto pode começar em Foz do Iguaçu quanto Assunção (Paraguai).

Vi que você tem bastante tempo e fará a viagem no começo de janeiro também. Se quiser trocar umas ideias ou se animar fazer o trajeto de busão pela "rodovia andina" de Salta a Ushuaia, meu WhatsApp é (34) 99882-0900.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, blz Ronai?

Cara, eu fiz assim:   Comprei vôo até Buenos Aires... De Buenos Aires á Ushuaia.....   De Ushuaia vou subindo de busaõ ( Punta Arenas,Puerto Natales, Torres Del Paine,El Calafate, El Chalten, Pucon (Mais algumas que não lembro mais mas depois te passo, se quiser) , Bariloche (só pra conhecer, não ficando muito), Região dos Lagos no Chile... Vou subindo até Santiago, Valparaiso... De Santiago á Mendoza ... (De Ushuaia até aqui tudo busao)....  De Mendoza pego outro vôo prá Curitiba em 12.02.18.

Se já não tivesse reservado vôos, alguns Hostels até Puerto Natales (dali pro Norte ainda não reservei... tava preocupado com as reservas de Torres Del Paine, o que consegui conciliar somente hoje, pois foi um parto ), iria contigo...

Mas quem sabe a gente se encontra no caminho...

Vamos mantendo contato... o meu Zap-zap é     41 - 9 9669.6230

Vai fazer TDP?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi. Pessoal. Eu também irei pra Patagonia. Sairei de São Paulo no dia 28/02. Ficarei 3 dias em Buenos e depois irei para Ushuaia. Tenho vontade de passar por Torres del Paine, Pucon e depois ir pra Santiago. É possível? Em Santiago pretendo passar uns 2 dias e depois voltar pra São Paulo. Serao no total 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 9/27/2017 em 16:35, Ronai Ramos disse:

Luiz, tudo bem?

Eu fiz um roteiro para Patagônia e Tierra del Fuego (Ushuaia), porém todo o trajeto será por terra e tanto pode começar em Foz do Iguaçu quanto Assunção (Paraguai).

Vi que você tem bastante tempo e fará a viagem no começo de janeiro também. Se quiser trocar umas ideias ou se animar fazer o trajeto de busão pela "rodovia andina" de Salta a Ushuaia, meu WhatsApp é (34) 99882-0900.

Até mais...

Por favor, poderia me passar informações do seu roteiro?

Estou planejando para o ano que vem e estou começando a montar o roteiro.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...