Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renatinha Ferreira

JAMAICA - 8 DIAS - SÓ EU E DEUS!

Posts Recomendados

Oi Renata, tudo bem? Queria muito saber quanto ficou a sua ida pra lá. Estou querendo muito ir nesse estilo mochilao e queria ter uma base.

obrigada 😚

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie!

Então!

Eu paguei R$ 3.000,00 no aereo e levei USD 1.500,00 (Transporte alimentação e estadia) e ainda sobrou grana para fazer compras no Dutty Free de GRU... But... Antecipei os passeios e os depósitos dos locais que eu me hospedei com cartão internacional ainda no Brasil... 😙

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que entendi comprou os passeios antecipados pela net,essa é a pergunta,pois sempre compro na véspera e,as vezes,não posso comprar por não ter formado grupo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Renatinha,

É um relato de alguém que já vinha pesquisando bastante antes de iniciar a viagem. Essa fase da pesquisa é legal pelo aprendizado que traz e também porque ajuda a alimentar e ao mesmo tempo aplacar um pouco daquela ansiedade boa que vem antes de fazer as malas...

Agora uma curiosidade: você conseguiu ressarcimento pela Tropical Tour? Ou essas 160 doletas foram perdidas? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na Jamaica também faz ja alguns anos .. eu não fui neste mausoléu do Bob Marley gostei do relato .. muita gente acha que o único Museu do Bob Marley é o que transformaram a casa dele em Kingston....  Fiquei chateado de ver que te tapearam em Negril .. é claro que existe transporte público entre Negril e Ocho Rios .. o ônibus leva perto de 2 horas e custa uns 20 dólares apenas .. pela companhia Knutsford Express e tem dois horários as 0715 e as 1315 .. seria bom vc atualizar seu post com estas informações ja que achi que ele vai servir de referencia pra muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/09/2017 em 10:02, hfajunior disse:

Estive na Jamaica também faz ja alguns anos .. eu não fui neste mausoléu do Bob Marley gostei do relato .. muita gente acha que o único Museu do Bob Marley é o que transformaram a casa dele em Kingston....  Fiquei chateado de ver que te tapearam em Negril .. é claro que existe transporte público entre Negril e Ocho Rios .. o ônibus leva perto de 2 horas e custa uns 20 dólares apenas .. pela companhia Knutsford Express e tem dois horários as 0715 e as 1315 .. seria bom vc atualizar seu post com estas informações ja que achi que ele vai servir de referencia pra muita gente.

Olá! 

Da localidade na qual eu estava não tinha ônibus e eu não ia direto para Ochos (Até porque eu não iria pagar USD 300,00 a toa no meu 2º dia de trip né baby?), precisava passar em Sant Ann first... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora