Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renatinha Ferreira

JAMAICA - 8 DIAS - SÓ EU E DEUS!

Posts Recomendados

Em 20/09/2017 em 09:07, LF Brasilia disse:

Oi, Renatinha,

É um relato de alguém que já vinha pesquisando bastante antes de iniciar a viagem. Essa fase da pesquisa é legal pelo aprendizado que traz e também porque ajuda a alimentar e ao mesmo tempo aplacar um pouco daquela ansiedade boa que vem antes de fazer as malas...

Agora uma curiosidade: você conseguiu ressarcimento pela Tropical Tour? Ou essas 160 doletas foram perdidas? :o

Oieeeeeeeeeee!

Obrigada pelo comentário!

Simmmmmmmm! A grana foi estornada! Améeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Rs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renatinha, relendo algumas coisas do seu relato depois de receber as notificações... queria que você escrevesse um pouco mais sobre sua experiência com a Copa. Teve algum stress? Atendentes grossos, informações desencontradas, atrasos, etc?...

É que, para quem mora longe dos principais aeroportos, viajar com eles acaba sendo uma opção tentadora... felizmente nunca tive problemas, porém sempre é bom ficar de olho nas experiências de outros clientes, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

OI Renata, tudo bem?

Eu tenho uma viagem a trabalho para a Jamaica, para um evento nos dias 16 e 17 de janeiro. Óbvio que quis aproveitar a viagem pra ficar uns dias por lá, então vou chegar no dia 12 (sexta) a tarde, terei sabado, domingo e segunda o dia todo. Queria saber os nomes dos hotéis que vocês ficou. Também estou indo sozinha, mas meu vôo chega e sai de Kignston em vez de Montego.

O que você acha que eu devo priorizar nesses dias que fico lá?

Obrigada pelo relato, viagem maravilhosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia me informar onde tem cassino em Montego Boy? 

Vou para Jamaica em Março 

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

kraio, que doido! Tô amarradão de fazer essa trip em julho ou setembro... Renatinha, tenho várias pergutnas...

1-compensa comprar dolar aqui ou lá?

2- melhor utilizar dolar americano ou jamaicano?

3- ficou em hotel, pousada, hostel?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...