Ir para conteúdo

Qual país posso fazer um mochilão sem precisar de visto?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!! 

 

Estou pensando em fazer um mochilao em março (vai demorar um pouco mas preciso me programar, né?!) E como não tenho visto, e não posso tirar agora por N motivos, gostaria de indicações de pais que eu poderia ir sem o tal visto... Pensei em começar pelo Chile... Mas não queria ficar só lá. Vocês tem dicas do próximo destino a partir de lá? E tem alguém que esteja com o mesmo pensamento q o meu? rs

Editado por Tássia Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vinda Tassia. Pesquise os relatos de viagem da America do Sul, é muito comum o pessoal fazer o "Roteiro Clássico", Bolivia, Peru e Chile é como uma faculdade de mochileiros rsrsrsrs, aqui na America do Sul temos passe livre pelos países, se não quiser tirar o passaporte, nosso documento de identidade é valido para entrada e permanecia nestes país.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual país posso fazer um mochilão sem precisar de visto?
  • Membros

Se vem a Chile vá a Argentina e ao lado e muito bom.

Nesse tempo,você aprenderá a viajar nesses dois países,aonde não se passa muitas dificuldades, ao contrário dos vizinhos do Norte,aonde a pobreza é de dar muita pena.

Não precisa nem de passaporte,porém só com ele,teria desconto de IVA em Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
13 horas atrás, Kleveyton disse:

Queria apenas uma companhia para viajar o mundo comigo

Se voce for ficar dependendo de outras pessoas pra fazer suas viagens muito provavelmente voce mal conseguirá ir numa cidade vizinha à sua. Achar alguem que tenha grana, disponibilidade de tempo e que tenha os gostos parecidos com os seus pra poder ir para os mesmos lugares é quase que ganhar na loteria. Sem falar que cada pessoas tem suas próprias manias e chaturas, entao viajar sem conhecer bem uma pessoa a possibilidade de se desentenderem no meio do caminho é grande.

Entao se vc tem vontade de viajar, faça seu roteiro, junte sua grana e vá por conta própria. Viajar sozinho nao quer dizer que vc ficará sozinho o tempo todo. Com toda certeza voce encontrará pessoas durante a viagem que poderá ti fazer companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...