Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

nat123

COMO COMPROVAR A PASSAGEM DE VOLTA

Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde. 

É minha primeira viagem internacional e estou ainda me situando como algumas vezes - a comprovação da passagem de volta na Imigração, o que é aceito? O E-ticket impresso, ou consigo pegar o cartão de embarque de volta no guichê da companhia áerea na ida? (compania em questão é ALITALIA) 

Sei que é uma dúvida meia boba :P Mas como nunca viajei ao exterior, estou com essa dúvida.

Agradeço de coração a quem puder me ajudar. Obrigada e ótima semana à todos. Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!
A comprovação é só com aquilo que te enviam por email... o cartão de embarque só depois de feito o check-in (que ocorre normalmente 72 horas antes do voo no máximo).

Abs. e boa viagem..qualquer outra dúvida só perguntar, pois estamos aqui para isso ;)

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...