Ir para conteúdo

Woodstock Polônia, o maior festival a ceu aberto da Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera. Mais um relato do canal Viagem Aos Vivos para vocês.

Na Polônia eu fui para o maior festival a céu aberto da Europa, o Woodstock Poland, o qual já acontece há 23 anos e que reune 1 milhao de pessoas. Fica na fronteira entre a Polônia e a Alemanha.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

 

woodstock.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

01 - WOODSTOCK POLAND 2017 - A CHEGADA

Kostrzyn, na fronteira entre a Polônia e a Alemanha, é o lugar onde acontece o maior festival ao ar livre da Europa, o qual recebe em torno de 1 milhao de pessoas.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

02 - WOODSTOCK POLAND 2017 - DIA 01

Nesse dia oficialmente teve início a 23a edicao do Woodstock Poland.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

03 - WOODSTOCK POLAND - DIA 02

Dia em que conhecemos mais gente e fizemos mais amizades. Dentre essas amizades, duas irmas polonesas que marcaram aquele festival.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

04 - WOODSTOCK POLAND - DIA 03

Terceiro e último dia do festival, o dia mais lotado e com as melhores atracoes.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

05 - WOODSTOCK POLAND - O RETORNO

Acabado o festival, hora de fazer as malas e, juntamente com mais centenas de milhares de pessoas, voltar para casa.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...