Ir para conteúdo

CARAÍVA (Outubro 2017)


ricardobm

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

Estou indo para Caraíva em outubro... eu e Deus

Fui em Caraíva com alguns amigos no ano de 2014, porem algo me chama para voltar la desde então!

Agora apareceu a oportunidade e estou indo. Fora de alta temporada, justamente para descansar e renovar!

Alguém para indicar pousada, hostel, camping, ou restaurantes na região?

Valeu

Editado por ricardobm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tô indo na primeira semana de outubro e buscando algumas informações antes também... Indicações de pousadas, mas, principalmente, informações sobre ônibus e horários. Chego em Porto Seguro e queria ir pra Caraiva e Cumuruxatiba, mas estou tendo dificuldade em encontrar horários exatos para programar a hospedagem. Alguém consegue ajudar?

Chego em Porto Seguro final da tarde, não sei se é possível ir para Caraíva no mesmo dia, ou já parar mais perto pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Paula

Pelo muito que venho pesquisando sobre Caraíva, chegando a Porto Seguro você terá que pegar uma balsa até Arraial e de lá pegar o ônibus(viação águia azul) que sai de Arraial d'Ajuda às 7:00 e 15:00 horas com destino a Caraíva. Tem a opção de ir de táxi, mas que pelo que vi sai um tanto quanto caro rs, vai do bolso de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...