Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Legal esse seu roteiro/relato

 

Estou para ir com minha esposa e mais um casal de amigos para ajudar no racha kkk. Vamos alugar um carro no RJ e partir para Capitolio. Realmente pelo o seu valor e alguns calculos que fiz tirar a cerveja e preparar o roteiro ajuda economizar bastante kkk. To pensando em alugar um ape pelo AirBnb no centro de Capitolio para ser a base nossa, sera que é uma boa idea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rody2k6 Oie! Hahaha a cerveja me quebra! Os gastos com a pousada foram bem altos também,  porque essa viagem eu ia fazer com a minha mãe, mas no final ela não pode ir, então era pra eu ter gastado bem menos.

O centro de Capitólio não é tão pertinho de todos os atrativos, mas estando de carro é ok. Acho que é uma boa base sim, até porque saindo do Rio você ia chegar primeiro em Capitólio mesmo. Acho que a cidade mais no meio do caminho pra fazer tudo seria Furnas, mas acho que não tem muita opção de hospedagem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@RailsonF Desculpa, só vi seu comentário agora. Poxa, que ruim ter só um dia... tem tantos lugares legais e quase nenhum fica perto um do outro, mas acho sim que se você escolher bem, dá pra fazer bate e volta e encaixar até dois lugares no mesmo dia, dependendo da sua disposição, como o Paraíso Perdido e a Trilha do Sol, ou Trilha do Sol, Diquadinha e Mirante. Mas estando de ônibus você podia parar no Restaurante do Turvo e já fazer o passeio de lancha, ir no mirante e na cachoeira Diquadinha. Já vale a pena demais! =)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

1 hour ago, teiinha said:

@Rody2k6 Oie! Hahaha a cerveja me quebra! Os gastos com a pousada foram bem altos também,  porque essa viagem eu ia fazer com a minha mãe, mas no final ela não pode ir, então era pra eu ter gastado bem menos.

O centro de Capitólio não é tão pertinho de todos os atrativos, mas estando de carro é ok. Acho que é uma boa base sim, até porque saindo do Rio você ia chegar primeiro em Capitólio mesmo. Acho que a cidade mais no meio do caminho pra fazer tudo seria Furnas, mas acho que não tem muita opção de hospedagem... 

 

Sim pensei em Furnas, mas no achei um ape em Capitolio pra dividir em 4 pessoas de Seg a Sex por 520 reais, ta dado, o ape ta novinho. Melhor cama e ar condicionado do que camping né kkkkk. Valeu novamente pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hour ago, Rody2k6 said:

 

 

Sim pensei em Furnas, mas no achei um ape em Capitolio pra dividir em 4 pessoas de Seg a Sex por 520 reais, ta dado, o ape ta novinho. Melhor cama e ar condicionado do que camping né kkkkk. Valeu novamente pelas dicas.

Maravilha, preço ótimo! Espero que curtam como a gente curtiu, depois diz o que achou. Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...