Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Praias do Sul e Uruguay

Posts Recomendados

• Membros

Ola pessoal,

Eu e um amigo estamos planejando uma viagem de carro, saindo de Floripa e parando em praias do Sul ate o Uruguay. Precisamos de dicas de praias bacanas e a melhor maneira de chegar no Uruguay fazendo essas paradas. Sairemos apos o Natal, por volta de 15 dias sera a duracao da viagem. Se alguem estiver interessado, tem lugar para mais duas pessoas no carro. Aguardo dicas! Abracos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Não sei falar muito sobre praias do sul, porém ano passado fiz uma viagem pro Uruguai até Montevideu e de lá segui de ônibus para algumas praias:

Piriápolis

Não voltaria, não soube aproveitar muito bem, mas talvez vocês de carro consigam. É uma cidadezinha de veraneio (todas são), não curti a vibe. Achei muito garotada demais e areia meio estranha. Vale a visita como passagem, não ficaria mais que um almoço lá - almocei muito bem, isso é fato.

Punta Del Diablo

Colocaria no roteiro certamente. De carro é mais fácil chegar do que a minha peregrinação de ônibus + táxi local com banco quase caindo e sem cinto de segurança. hahahaha. Praia de surfistas, basicamente, mas achei interessante.

La Paloma

Voltaria e teria uma casa lá se pudesse (terei, ainda). Mais uma cidadezinha de verão, praias ok, água suuuuper gelada como em todas, mas valeu super pelo hostel que fiquei com a família mais legal de todo Uruguai!! Passo o contato se quiserem, recomendo eles de olhos fechados, a localização é ótima e ainda emprestam bikes pra rodar pelas prainhas - super válido!! São uns queridos.

Cabo Polonio

Não fui, mas conheci bastante gente que foi e achou incrível. Por ser uma reserva e bastante controlada a entrada de visitantes, deve ser incrível. Passaria por lá com certeza. Mas pesquisem bastante porque é bem pitoresca mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...