Ir para conteúdo

Ajuda compatibilizar roteiro - Sucre/Uyuni/La Paz

Posts Recomendados

• Membros

oi [emoji23], fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com,
fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa.
Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência.

http://www.barracudabiking.com
https://www.esmeraldatoursuyuni.com
  • Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala galera! Alguém pode dar um help?? Quero ir pra Bolívia no fim de Dezembro, pesquisei alguns roteiros com base nos lugares que quero ver, sem pressa, pra não ficar muito corrido, mas ainda tô

Olá! Sucre - Uyuni tem ônibus direto sim, são mais ou menos 9hrs de viagem e ele sai da rodoviária em dois horários 9h e 21h ( se não estou enganado) fiz esse trecho em 2014, não sei se algo mudou ma

Oi, Eu fiz esse trajeto o ano passado. De Sucre até Uyuni peguei o ônibus de 9h e cheguei por volta das 16h, dormi na cidade e fiz o passeio do Salar no dia seguinte pela agência Estrella del Sur

• Membros
8 horas atrás, Victor Augusto disse:

oi , fiz uyuni em julho, indico pra você comprar passagem de sucre a uyuni aqui:https://www.ticketsbolivia.com,
fiz o passeio de uyuni pela esmeralda tour, da uma procurada, é bem famosa.
Em la paz indico a barracuda para death road, tomei um capote e eles foram ótimos na assistência.

Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? 

Link para o post
  • Membros
8 horas atrás, fabiopauletto disse:

Olá!

Vi seu roteiro e está muito parecido com o meu, exceto o fato de que durmo 2 noites em sucre. Saio dia 21 de Campo Grande, durmo em Santa cruz dia 22 e chego em Sucre dia 23 (Santa cruz --- Sucre faço de avião). Sucre -- Uyuni no dia 25 para fazer o salar dias 26, 27 e 28 e depois La Paz (incluíndo reveillon), depois sigo para Copacabana e Isla del Sol.

Foi de última hora, mas passagens compradas e hostel em sucre garantido :-)  Agora falta o resto heheh 

Acho que vc está uns 2 dias na minha frente nesse roteiro, mas fico à disposição para trocar ideia, ver compatibilidade para algum passeio, etc. Aceito dicas e sugestões tbm :-))

Abraço!!

Oi Fábio!!

De última hora, mas ta valendo né? 😂

Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada!

Tu volta que dia pro Brasil?

Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽‍♀️

Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! 

De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆

Abraço!

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, bigars disse:

Cê comprou a passagem de busão pelo site antecipado? 

Isso, comprei antes de sucre a uyuni,

qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo.

Link para o post
  • Membros
2 minutos atrás, Victor Augusto disse:

Isso, comprei antes de sucre a uyuni,

qndo cheguei la com um amigo percebemos que tínhamos apenas uma passagem comprada =D, dai não tinha passagem pq o ônibus já estava cheio, mas por sorte tem uma outra empresa que faz esse trecho e tinha vagas, porem o ônibus era bem pior, indico você comprar pelo site mesmo.

Po, ótimo saber! 

Vou comprar com antecedência sim! Valeu pela dica.

Link para o post
  • Membros
Em 30/11/2017 em 07:04, bigars disse:

Oi Fábio!!

De última hora, mas ta valendo né? 😂

Então, eu dei uma alterada na rota, vou pra Copa/Isla logo dps da volta do Salar, pra não ficar VAI LA PAZ, SAI DE LA PAZ, VOLTA PRA LA PAZ kkkk. Mas o ano novo vou passar em La Paz mesmo! Aindei vendo que tem uns hostels que fazem umas festas bacanas na virada!

Tu volta que dia pro Brasil?

Vamo ver se a gente não compatiliza de repente a deathroad!! 🤘🏼🚴🏽‍♀️

Eu tava bem perdida, mas achei bastante coisa aqui nos foruns e o pessoal postou umas dicas aqui nesse tbm! 

De qualquer maneira, vamo se falando! Eu ja devorei esses foruns, qualquer coisa que eu puder ajudar, da um salve! E qualquer dica nova ou sugestão, tbm me conte! 😆

Abraço!

Valendo demais! hehehe

Então...vou esticar mais uns dias e vou pra Cusco. Fico até o dia 09/01 por lá, daí retorno pro Brasil :-) 

Com certeza, esse rolê de bike é item certo! Pela minha programação está para o dia 30 ou 31/12. Se for encaixar pra ti, vamos combinar! :wink: 

Abraço!

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...