Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thi1234

Vale a pena ir para o Paraguai?

Posts Recomendados

Gente vou viajar para Argentina, buenos Aires em janeiro. Vale a pena ir de lá para o Paraguai? Alguns me disseram que é uma viagem rapida, mas como nunca fiz isso antes gostaria de ajuda. 

Gostaria de ir até o Paraguai para comprar eletroeletrônicos, porque na Argentina não compensa, o que vocês me indicam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem o perfil desbravador,  sim. Se for só pra comprar eletrônicos, depende do que vc vai comprar. Você encontra preços parecidos em algumas galerias no centro de SP. 

Algumas atrações do país:

Perto da fronteira, tem os Saltos del Monday  

Outras atrações:

Laguna Blanca
Salto Cristal
- Arroyo Tagatiya
La Santísima Trinidad de Paraná
Saltos del Ñacunday
-  Cordillera del Ybytyruzu
Cordillera del Amambay

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale nem nunca valeu,o dólar está caro e vai gastar para se deslocar até lá. 

Além de venderem produtos de última categoria,prefira comprar o mesmo nacional com garantia, pois os de lá não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti Encarnacion no sul do Paraguai, divisa com a Argentina, onde tem as Ruinas Jesuiticas e tb achei Assunção maneiro, logico q assunção perde feio pra uma capital como Santiango, Buenos Aires e Montevideu, mas vale a visita, tem uns museus q e dar uma volta na beira do Rio basicamente.
O melhor do paraguai é q tudo é barato e o melhor achei bem seguro por la, ao menso a area central.

Compartilhar este post

Link para o post

É de fácil acesso entrar no Paraguai e você ainda consegue desconto, além de que alguns produtos se for comprado em lojas confiáveis tem garantia. Assim que passar pela fronteira se tiver algum tempo fica em Foz do Iguaçu, a cidade tem bastante atrativo e você ainda conhece um pouco do Brasil Paraguai e Argentina. Quando eu fui pra lá, me hospedei no Tarobá Hotel https://www.hoteltarobafoz.com.br É um ótimo lugar e você ainda consegue alguns descontos se baixar um ebook do site. Boa viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora