Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorfefin

MARROCOS-EGITO-ISRAEL-TURQUIA-GRÉCIA/05 2018

Posts Recomendados

VIAGEM PRA MAIO 2018. VOU SAIR DE SAO PAULO. PASSAR POR MARROCOS (CASABLANCA, MARRAKESH-DORMIR UMA NOITE NO SAARA); EGITO (CAIRO-PIRÂMIDES); ISRAEL; TURQUIA (ISTAMBUL-CAPADÓCIA) E GRÉCIA (ATENAS, SANTORINI E MIKONOS). MAIS OU MENOS ESSA É A IDEIA. 15 DIAS. QUEM TIVER A FIM DO ROTEIRO OU PARECIDO, BORA CRIAR GRUPO WHATS. 14 - 98137 2704

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26/09/2017 em 22:45, juniorfefin disse:

VIAGEM PRA MAIO 2018. VOU SAIR DE SAO PAULO. PASSAR POR MARROCOS (CASABLANCA, MARRAKESH-DORMIR UMA NOITE NO SAARA); EGITO (CAIRO-PIRÂMIDES); ISRAEL; TURQUIA (ISTAMBUL-CAPADÓCIA) E GRÉCIA (ATENAS, SANTORINI E MIKONOS). MAIS OU MENOS ESSA É A IDEIA. 15 DIAS. QUEM TIVER A FIM DO ROTEIRO OU PARECIDO, BORA CRIAR GRUPO WHATS. 14 - 98137 2704

Boa tarde!

Junior, bem bacana o seu roteiro! Eh bem o que eu tinha pensado!

Tb estou com planos para a viagem em maio/2018. Estou planejando em ir com um amigo! Ainda não comprei nada e não defini nada...

Vcs chegaram a criar um grupo?! Caso tenham criado, peço me adicionarem!

31 9 9188-6446

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2017 em 13:53, isac Alves disse:

Alô galera!

Também pretendo  essa época.

Whatsapp: 84 99683 6313

Oi Isac!

Como anda o seu planejamento?

Eu mandei msg ao Júnior, pq estou querendo fazer o mesmo roteiro. Mas ainda não comecei a organizar nada. E vc?

Estou querendo ir com um amigo.

Quem sabe não montamos um grupo e embarcamos nesta juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, blz. Desculpa a demora. Tava em viagem. Vou montar o grupo hoje e ai a gente ja começa a falar sobre a trip em maio.. meu whats 14 98137 2704

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de participar desse grupo, pois tenho o mesmo interesse.

Podem me add, por favor: 71-99715-3046 Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando o roteiro, o único lugar que achei "Tenso" foi Israel. O resto tá bem bacana. Bastante corrido pra pouco tempo... mas sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...