Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

tawleal

Bolivia - Peru - Equador

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!

Estou precisando de uma ajuda de vocês, no final do ano vou passar um tempinho conhecendo a América do Sul.

Sou de SP, mas passarei o natal com a minha família em Cuiabá a ideia a principio é ir para Corumbá pegar o Trem da Morte até Santa Cruz de La Sierra e em seguida o Uyuni. Queria saber se tem como seguir a viagem  (terrestre) direto para La Paz.

De La Paz seguirei viagem até Cusco e pretendo conhecer Machu Picchu - Lima e Quito e depois partirei para Colômbia. Não sei como o trecho La Paz - Cusco (terrestre) pode ser feito.

Por fim, provavelmente chegarei dia 28/12/17 em Santa Cruz, alguém já passou o Réveillon no Salar do Uyuni? As agencias tiram algum recesso? Como foi a experiencia?

Por enquanto é só isso!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tawleal

De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem).

Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2017 em 18:50, Paulo Andrade silva disse:

Olá Tawleal

De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem).

Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param.

Obrigada Paulo!
Boaa Viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...