Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

aew, fui hj pra ver se conseguia umas informações, mas taum reformando o escritorio da fabrik, e ta um caos.....acho q terminam até semana q vem.....por favor aguardem um pouko blz!!!

Sou fã da cultura Japonesa, um dia c der vou dar uma "mochilada" lah pro oriente :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Alex Strife

Moro em Caxias do Sul-RS, onde nada que é de qualidade chega ! (risos) Só achei aqui botas Timberland e Solomon. Ambas são bem caras ... R$ 300 a R$ 400. Fiquei muito interessado nessa Guaicurus, só que não tem aqui no Sul. Já fui a Novo Hamburgo e Porto Alegre e nada ...

Alguem sabe onde posso comprar ... ? Internet, telefone, algo assim ...

Pelo que li, elas são muito mais baratas ...

Sei que o troxo ta em reforma, mas se pode me dar uma mão quando voltar ao normal ?

Brigadão Cara ...

Link para o post

Bom vou passar o fone, pro kaso de alguem kiser tentar falar diretaente na fabrika...11 4036-7590, mas mesmo assim vou ir lah pessoalmente pra arrancar umas informações, naum sei se vendem por fone.....+ pra tudo se da um jeito!!! aguardem.....

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Agui SEA, qdo fui comprar a minha Guaicurus, o cara da loja me disse que ele não estava trabalhando com a Neblina porque tinha muita gente levando as que tinha comprado pra trocar a sola, pq ela estava desgastado muito rapido. Se vc ver o solado da Neblina e da POnta de Flexa são muito diferentes. Bom foi isso que o vendendor me mostrou. No fim das contas eu comprei a Ponta de Flexa e nao tenho do que reclamar.

[]'s [email protected]

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...