Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
valeu, pq se mandassem pelo correio e o preço fosse bom, dava pra pagar os impostos tb numa boa...

 

Nao vale a pena, por correio mais de 3 meses pra chegar no Brasil e vc paga 100% mais de imposto (pior, de CIF), e corre risco de perder tudo, caso RF ache que o que vc declara nao e o valor verdadeiro.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Youxiwang,

Pode ver pra mim por favor quanto está em Hong Kong e Schenzen (se tiver).

 

1-Play Station 3

2-Camera Sony DSC-W170 10.1mp

3- Camera Panasonic DMC FX 500 e 520

 

Este site tao-bao tem versão em inglês ?

 

Obrigado

 

Pode ver em taobao.com mesmo, nao tem versao em ingles, mas pode usar google pra traduzir a pagina.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo à Hong Kong, Shenzhen e Taipei agora em outubro à trabalho e quero aproveitar a viagem e comprar algumas coisas.

 

Sei que a regiao de Kowloon tem preços bons em eletrônicos. Gostaria de saber como funciona os preços para estrangeiros, se enganam pessoas de fora menos avisadas, se eles falam inglês, etc.

 

Voce indica alguma loja boa em Hong Kong para eletrônicos e lente de máquina fotográfica?

 

Pretendo comprar 1 notebook, 1 lente, 1 celular e 1 ipod.

 

Obrigado pela ajuda

 

marciovs@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou indo à Hong Kong, Shenzhen e Taipei agora em outubro à trabalho e quero aproveitar a viagem e comprar algumas coisas.

 

Sei que a regiao de Kowloon tem preços bons em eletrônicos. Gostaria de saber como funciona os preços para estrangeiros, se enganam pessoas de fora menos avisadas, se eles falam inglês, etc.

 

Voce indica alguma loja boa em Hong Kong para eletrônicos e lente de máquina fotográfica?

 

Pretendo comprar 1 notebook, 1 lente, 1 celular e 1 ipod.

 

Obrigado pela ajuda

 

marciovs@gmail.com

 

Em HK procura as grandes lojas de rede como "Broadway", "Citi Hall", "Fortress", que nao enganam, os precos sao bons comparados com os absurdos no Brasil, mas nao sao melhores do mundo, caso queira melhor do mundo, visite shopping de TI em Mon Kok ou Wan Chai, tipo "Golden", "Mon Kok Computer Center" ou "Wan Chai Computer Center".

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Alguem sabe me dizer se eu vou conseguir comprar laptop na china com teclado em ingles?!?!?!

 

Tentei achar algo no site da SONY - HK e CN mas n consigo entender nd... soh diz q sao 82 teclas... rs

 

Teclado na China e HK e tudo em ingles! Tem algum modelo em cada tecla tem ingles e chines, mas nao afeta nada de uso normal. Nao pense a China chega neste nivel de imcompatibilidade, pois hoje em dia tudo e "made in China", nao e? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela info, You!

 

Tava pesquisando (ou tentando) ver os precos no site da SONYSTYLE (HK e CN) mas os precos nao parecem ser melhores que nos USA! Mas achei legal que no site CN da SONY o processador eh melhor q os modelos dos EUA!

 

Ainda estou na duvida se vale a pena comprar computadores na China ou deixar pra comprar nos USA ou ate menos no Paraguai! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...