Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Compras na China - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Ou Mongkok Computer Center, chegar no bairro Mongkok todo mundo sabe onde eh esse mini-shopping de TI.

ola pessoal

youxiwang so' tenho que agredecer as dicas que deste aqui ao pessoal particularmente das dicas de compra de electronicos e ropua..

vai me dar bastante ajuda..

o mais indicado para fazer compras economicamnte tipo computadores e' o golden computer center certo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola, entao

To chegando na China agora comeco do ano... desculpe se ja dito aki mas parecia tudo muito desatualizado e nao busquei por todas as paginas ja q estou na india e eh complicado os pc daqui...estou em um ugar remoto e eh meio caro a hora eauihio mas la vai!

Meu interesse se baseia em Notebook e Camara profissional!

1- Quais sao as 3 Melhores cidades para eletronicos, pensando em bons precos? Pequim, Shangai e Hong Kong?

2- Dentro destas cidades, quais as lojas ou shoppings mais indicados?

3- Quais sites sao bons para ver precos na internet? Por exemplo, uma base ou ate o melhor preco que eu possa encontrar?

DICA!

Voce como editor deste artigo ja deve ter repetido essas perguntas e outras frequentes. Minha dica vai para que voce altere o primeiro Post com informacoes bastante uteis e respostas de perguntas frequentes! Mas mantenha atualizado.... Isso eh muito importante!!!!! Isso serve para o Dica de Compras na China Tbm que apesar de ter uma introducao, poderia ser mais pratico e informativo!!!

Abraco!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Compre tudo em HK e somente em HK (sem falsficacao) e qq grande loja vale a pena la, como fosse em Miami.

Ola, entao

To chegando na China agora comeco do ano... desculpe se ja dito aki mas parecia tudo muito desatualizado e nao busquei por todas as paginas ja q estou na india e eh complicado os pc daqui...estou em um ugar remoto e eh meio caro a hora eauihio mas la vai!

Meu interesse se baseia em Notebook e Camara profissional!

1- Quais sao as 3 Melhores cidades para eletronicos, pensando em bons precos? Pequim, Shangai e Hong Kong?

2- Dentro destas cidades, quais as lojas ou shoppings mais indicados?

3- Quais sites sao bons para ver precos na internet? Por exemplo, uma base ou ate o melhor preco que eu possa encontrar?

DICA!

Voce como editor deste artigo ja deve ter repetido essas perguntas e outras frequentes. Minha dica vai para que voce altere o primeiro Post com informacoes bastante uteis e respostas de perguntas frequentes! Mas mantenha atualizado.... Isso eh muito importante!!!!! Isso serve para o Dica de Compras na China Tbm que apesar de ter uma introducao, poderia ser mais pratico e informativo!!!

Abraco!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo em março pra China. Pequim, Shanghai, Suzhou,Hangzhou, Macau e HK serão meus destinos. Quero muito uma câmera e notebook novos, mas morro de medo de cair na vistoria... vôos vindo de Doha são muito visados em SP?

Alguma dica de atrações imperdíveis nas cidades mencionadas?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...