Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schumacher

Países que ninguém visita

Posts Recomendados

Salve, companheiros mochileiros!

Sou um biólogo de Floripa e estou com um projeto em andamento que visa conhecer todos os países do mundo até o fim de 2024, focando em aventura, cultura e natureza. Para tanto, preciso passar por países onde a grande maioria das pessoas nem pensa em visitar, seja por motivos de segurança, acessibilidade ou custo. Normalmente planejo meus destinos de acordo com promoções de passagens, mas caso você que está lendo tenha vontade de se unir a mim em algum(ns) desses locais que raramente (ou nunca) estão nos tópicos de "Companhia para Viajar", pode entrar em contato para tentarmos sincronizar nossos calendários ;)

Para mais detalhes, podem conferir o meu blog: http://rediscoveringtheworld.com/ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Schumacher!

Também compartilho do mesmo objetivo, porém sem data limite para alcançá-lo.

Em abril do próximo ano planejo viajar para Iraque, Líbano e Síria (sim, síria). 

Falei mais detalhes pelo seu blog.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Schumacher opa, eu vim a trabalho com os Medicos sem Fronteiras.  O itamaraty nao recomenda que brasileiros venham ao pais. Nao acredito que exista nenhuma parte mais segura aqui, a situacao eh muito volatil e tudo pode mudar muito rapido. Ate Agosto do ano passado quem queria visitar o pais aplicavam para o visto no Quirguistao mas eles nao estao mais emitindo. Uma possibilidade e vir atraves do Tajiquistao, alguns turistas atravesssam a fronteira para visitar o mercado afegao que tem do outro lado. Visitei algumas partes do pais e realmente eh muito bonito, mas acho que eh muito arriscado vir soh.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bacana! Imagino que seja bem difícil mesmo. Gostaria de conhecer as montanhas do país. Já ouvi falar nesse mercado afegão de fronteira. Acho que vai ter que ficar para daqui a alguns anos então, bom trabalho por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...