Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fayson Merege

Praga: A cidade mais bonita da Europa

Posts Recomendados

6 hours ago, Xangô said:

Fala-me mais sobre os preços em Praga e sobre sua moeda, pode ser?

Sobre a moeda 1 EURO = 0,25 CZK (com a casa de câmbio pagando o melhor preço).

Os preços em Praga são variáveis e você encontrará muita coisa barata nos bairros próximos e lugares longe do turismo. Nessa parte eu sempre fico devendo, porque, eu não costumo comer em restaurantes. Eu sempre prefiro comprar a comida e fazer no hostel ou junto aos meus couchsurfings. 

Eu experimentei o melhor sorvete de Praga e paguei 4,50 euros. Comprei um pedaço de Pizza na estação de metro e paguei 1,25 euros.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praga é um espetáculo, não tenho palavras pra descrever esta cidade. Belas fotos!

9 horas atrás, Xangô disse:

Fala-me mais sobre os preços em Praga e sobre sua moeda, pode ser?

Cara, eu comi fora algumas vezes e achei os preços muito bons. Comia em restaurantes perto do meu hostel, que por sinal era no meio da zona turística, e ainda assim conseguia pratos grandes por 5 euros, e inclusive comi uma pizza inteira (saí de lá rolando) por 7,50 euros.

Ou seja, dá pra se dar ao luxo de comer fora sim, há muitas opções baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rosenthal Exatamente João! Como eu falei, eu particularmente não gosto de ir em restaurantes. Eu amo cozinhar (e sou vegetariano), então pra mim é mais viável. E também sempre estou em couchsurfing, difícil eu ficar em hostels. Obrigado pelas dicas ao nosso companheiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, Rodrigo Wagner disse:

@João Rosenthal  Qual hostel você ficou? Me indique alguns!

Fala Rodrigo, fiquei no Old Prague Hostel. O clássico feijão com arroz bem feito, hostel simples e limpo/organizado, mas a localização é espetacular. 5 minutos a pé da Praça do Relógio e 10 da Charles Bridge, eu ficava indo e voltando pra ele toda hora de tão perto que era. Recomendo muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aqui fotografias lindas, de cortar a respiração mesmo.

Vou a Praga neste inicio de novembro. Estava a pensar ver um concerto tipico deles, como opera ou o jazzboat. Alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...