Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu quero ir no carnaval e ficar 15 dias... essa data é boa para você?

Procuro notícias de como estão as praias e demais pontos turísticos em Cuba após o furacão...estou na dúvida se foi muito destruído. Procuro notícias e não encontro...

• Curti 1
  • Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Natalia, eu sigo alguns instas sobre Cuba e acho que o estrago foi mais o causado pelo mar, que no caso de Havana invadiu a cidade,  mas dá medo né, tu sabe se essa época que pretendemos ir tem risco desses eventos? Estava pretendendo ir em março Pq as passagens estão mais baratas, mas podemos conversar, queria ficar na casa dos cubanos para ter uma experiência mais autêntica! Vc pretende ir sozinha?? Podemos conversar pelo face/ Whats!!

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ola meninas!

Vi o post de vcs e também estou querendo ir à Cuba.

Vi algumas passagens em promoção para março.

Como está a programação de vcs?

Vi que para a hospedagem é melhor dividir, porque o valor da hospedagem é o mesmo valor para uma ou mais pessoas.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Sheila!! Que bom, mais uma pro time!! haha

Então, a Natalia já comprou a passagem de 12 de Fevereiro a 02 de Março, mas não fez nenhum roteiro ainda. Até olhei passagens no mesmo voo que ela, porém saindo de Porto Alegre, mas estou aguardando o agendamento da prova para um concurso público que irei prestar, por isso minha ideia inicial seria ir à partir de Março, além das passagens mais em conta acredito que eu certamente já teria estas questões definidas.

De qualquer forma, já andei trocando emails com um casal de senhores que possui hospedagem e o valor é por quarto mesmo, não por pessoa, mas achei barato e eles possuem ótimas recomendações! Vou te enviar uma msg privada! Um beijo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: passagens compradas. De 14 a 28 de março. Procurando alguém para dividir hospedagem por 40 reais a diária (80 o quarto) em Havana, ainda não fiz a programação mas penso em ficar pela parte mais ocidental da ilha, excluindo (infelizmente) santiago de cuba, pois quero conhecer algum dos cayos, cayo guiilermo ou cayo largo, e isso encarece um pouco!

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas.. tô interessada em Cuba pra março também.

Se eu encontrar um voo com preço bom falo com vcs.

Bjs

• Gratidão! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10 de dezembro de 2017 em 18:50, @driana disse:

Olá meninas.. tô interessada em Cuba pra março também.

Se eu encontrar um voo com preço bom falo com vcs.

Bjs

Oiii!! Até pouco tempo a passagem pra estas minhas datas estava no valor promocional ainda, quero mt encontrar companhia pra ir!! Caso consiga me diz! 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora