Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
Opa!!! Valeu, João! Infelizmente não tem Petra by night aos domingos (dia 16). Funciona apenas segunda, quarta e quinta pelo que me falaram. Mas vou pesquisar novamente a respeito. E a parte em Amarelo seria realmente algo bastante rápido. Coisa de uma manhã apenas. Almoçar e ja ir pra Israel. Vc tem ideia de quanto tempo demora a fronteira do norte?

Então Zé Cláudio, realmente não sei o tempo porque falam para evitar a qualquer custo. Preferi voltar para Aqaba/Eilat porque é tudo muito simples por lá.

Mas caso queiram arriscar, peguem o máximo de informação possível para minimizar as dificuldades na hora. Acredito que nos relatos de viagem deve haver alguém que já fez, tenta conversar com essas pessoas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chipre   Cheguei no Chipre em um voo de 1h desde Tel Aviv. Confesso que o lugar era exótico, e o escolhi por conta da minha viagem para Istambul não ter dado certo. Voei pela Air Cyprus (péssima) e

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...