Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viajar como andarilho, maluco de br

Posts Recomendados

• Membros

tenho 18 anos (esse mes faço 19) e cansei de viver o que vivo, cansei de tudo.

Quero viajar conhecer gente, ter vivencias, historias... Não sei por quanto tempo, mas vou. Assim que eu arrumar uma grana... 

queria algumas dicas, sobre o que devo levar... Sei lá, dicas geral! Rotas legais para seguir, onde n devo ir...

• Gostei! 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros
Em 06/10/2017 em 18:22, chris.na.estrada disse:

E aí brow, me alegro quando vejo alguém com essa determinação, me chamo Christopher, tenho 23 anos, amanhã faz 8 meses que estou viajando pelo Brasil, sem dinheiro nenhum, nada mesmo, nem um centavo, se quiser algumas dicas, me chame no whatsapp 45999816968, será uma honra te passar umas dicas, e ajudar vc evitar os perrengues que passei, por não ter conhecimento nem a ajuda de alguém...

Chris vamos pra Colômbia em janeiro, to tentando formar um grupo de cinco pessoas, quero ir assim , sem grana, acampando pelo caminho, em postos de combustível, postos polícias, igrejas, etc..  vou escrever meu livro e preciso muito fazer essa viagem, quero chegar a Cartagena e santa Marta.  Preciso conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes.  Enfim.  Bora? 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
16 horas atrás, Brandon Daves disse:

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

Vamos em janeiro ? 

Link para o post
  • Membros
16 horas atrás, Brandon Daves disse:

Bora?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...