Ir para conteúdo

João Pessoa - Ajuda!


Blanchwood

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa noite a todos!

Dia 16 de Outubro (Segunda) chego em João Pessoa, aproximadamente meia noite, do Rio de Janeiro (vôo as 21h).

Porém, meu ponto final é em Natal, RN.

A pergunta é: existem ônibus interestaduais que percorrem essa rota na madrugada? Se sim, é aconselhavel pegar um onibus desses? Se não, qual seria a sugestão de vocês para matar o tempo em João Pessoa até 5h da manhã?Minhas pesquisas na internet só mostram onibus saindo as 5:30 da manha, com chegada as 8h da manha.

 

Obrigado desde já!

 

P;S: tambem estou de olho no blablacar, mas carona esse horário acho quase impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Em 11/10/2017 em 21:52, Blanchwood disse:

Olá, boa noite a todos!

Dia 16 de Outubro (Segunda) chego em João Pessoa, aproximadamente meia noite, do Rio de Janeiro (vôo as 21h).

Porém, meu ponto final é em Natal, RN.

A pergunta é: existem ônibus interestaduais que percorrem essa rota na madrugada? Se sim, é aconselhavel pegar um onibus desses? Se não, qual seria a sugestão de vocês para matar o tempo em João Pessoa até 5h da manhã?Minhas pesquisas na internet só mostram onibus saindo as 5:30 da manha, com chegada as 8h da manha.

 

Obrigado desde já!

 

P;S: tambem estou de olho no blablacar, mas carona esse horário acho quase impossível

Olha, esse horário não acredito que tenha. Só vem a ter ônibus para Natal umas 05:00 a.m. Tem duas empresas que fazem o trajeto, a Nordeste  - uma amarelinha - e a Progresso - uma azul- das duas a melhor ainda é a Progresso, só entrar no site deles http://www.progressoonline.com.br/ que dá pra comprar online. Quanto ao Blablacar pode te ser uma opçao mas essa hora realmente complica. Pode ter alternativos (geralmente eles ficam gritando lá na rodoviária NATALNATALNATAAAL) mas não sei se aconselharia. Quanto a ter o que fazer lá na rodoviária não tem mt coisa não mas lá tem umas tomadas para carregar o celular e etc, pode ser uma boa. As tomadas ficam perto do banheiro do meio da rodoviária, perto dos orelhões e perto da cafeteria da sao brás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
On 13/10/2017 at 10:51 AM, iasmyn.miranda said:

 

Olha, esse horário não acredito que tenha. Só vem a ter ônibus para Natal umas 05:00 a.m. Tem duas empresas que fazem o trajeto, a Nordeste  - uma amarelinha - e a Progresso - uma azul- das duas a melhor ainda é a Progresso, só entrar no site deles http://www.progressoonline.com.br/ que dá pra comprar online. Quanto ao Blablacar pode te ser uma opçao mas essa hora realmente complica. Pode ter alternativos (geralmente eles ficam gritando lá na rodoviária NATALNATALNATAAAL) mas não sei se aconselharia. Quanto a ter o que fazer lá na rodoviária não tem mt coisa não mas lá tem umas tomadas para carregar o celular e etc, pode ser uma boa. As tomadas ficam perto do banheiro do meio da rodoviária, perto dos orelhões e perto da cafeteria da sao brás.

Iasmin, primeiramente muito obrigado pela sua resposta!

 

Entao, eu vou ver o que vai ser na rodoviaria. Vou confiar no meu feeling e no ruim pego ônibus 5:30.

 

Mas eh isso, agradeco novamente!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não ande com essa Nordeste, pelo menos quando fui,os ônibus eram velhos e quebravam.Prefira a Guanabara, o problema é que ela não para na rodoviária, sim em um ponto de apoio.A progresso não tinha essa linha,era Recife a Natal,mas veja no site, quem sabe mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2017 em 22:50, D FABIANO disse:

Não ande com essa Nordeste, pelo menos quando fui,os ônibus eram velhos e quebravam.Prefira a Guanabara, o problema é que ela não para na rodoviária, sim em um ponto de apoio.A progresso não tinha essa linha,era Recife a Natal,mas veja no site, quem sabe mudou.

Agora já tem essa linha, sai todos os dias de 2 em 2 hrs. Custa 35,00 sem taxa de embarque, a tx de embarque custa 4,60 mas o pessoal da Progresso tem o costume feito de cobrar 40,00 quando deveria ser 39,60 (0,40 pode parecer pouco, mas pela desonestidade eu acho muito) só fiquem atentos a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...