Ir para conteúdo

Pânico mudo


Posts Recomendados

  • Membros

Pânico mudo é uma expressão q/ encontrei em um livro q/ se chama

A Subversão. O livro fala sobre revoluções,idealismo e a influência da mídia em tudo isso.Também fala sobre uma situação atual "Pânico mudo"em que as pessoas não querem se comprometer com nada;não querem participar ,tomar uma posião de verdade em relação ao planeta em geral.A fraqueza das pessoas se vê frente ao consumismo,o qual as torna dependente da situação atual sem razão para mudar.

Conscientização já existe mas atitude é raro ,faço minha parte por isso estou de certa forma cobrando e desculpem-me se estou sendo chato,mas é que esta situação está deprimindo as pessoas que estão envolvidas em alguma campanha ou algo assim , ao ver a galera só curtindo e o bicho pegando do outro lado dá até depressão,o país tem muita riqueza pra vender mas vender a alma é muito triste...

Será que tem como reverter este quadro ou o sentido da vida está mesmo acabando?...

Um abraço a todos...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

é isto ai eltinho .a galera ta muito oba,oba... num quer saber de comprometer com os seus da mesma especie e nem com o anbiente que vive ,num ta dando conta nem de mora na terra e ja que ir pra marte ou pra lua (sera quando o bush manda mais um foguete ele me dá uma carona pra eu fazer igual a deus ver o mundo acabar de camarote) ...hehe vamo muda alguma coisa ja que o mundo é grande e não da para mudar tudo. eu ja estou aqui na minha luta de preservação e concientização . abraços ...Paolobiolouco

Link para o comentário
  • Membros

Concordo plenamente, estava conversando sobre isso ontem mesmo, no caminho da faculdade com amigos, as pessoas hj em dia nao querem se comprometer com nada, o que puderem empurrar pra frente empurram.

Ouço muito: ah, na minha vida o governo nao interferiu em nada.

Ah, o desmatamento, a poluicao para mim, nao prejudicou em nada, tenho casa agua limpa........

As pessoas so se preocupam com o bem estar delas, e nao enxergam se tudo continuar assim, daqui um tempo elas tambem sentiram que estao sendo prejudicadas.

Poderiamos fazer este topico como um desabafo, porque se ninguem tomar atitude de nada, nada vai mudar, e sim piorar.

As pessoas falam: o que adianta eu nao jogar um papel no chao se o outro joga, se todos limpam a calcada com mangueira de agua, o que mudara se um nao limpar.

Sabe!!!!!!!!!!Vamos nos juntar e tomar atitudes, para um mundo melhor em todos os sentidos!!!!!!!!!!

Ando meio revoltada com essas coisas.

Ninguem muda o mundo sozinho, mas se cada um colaborar e unir forças teremos um mundo melhor.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Eltinho

 

Pânico mudo é uma expressão q/ encontrei em um livro q/ se chama

A Subversão. O livro fala sobre revoluções,idealismo e a influência da mídia em tudo isso.Também fala sobre uma situação atual "Pânico mudo"em que as pessoas não querem se comprometer com nada;não querem participar ,tomar uma posião de verdade em relação ao planeta em geral.A fraqueza das pessoas se vê frente ao consumismo,o qual as torna dependente da situação atual sem razão para mudar.

Conscientização já existe mas atitude é raro ,faço minha parte por isso estou de certa forma cobrando e desculpem-me se estou sendo chato,mas é que esta situação está deprimindo as pessoas que estão envolvidas em alguma campanha ou algo assim , ao ver a galera só curtindo e o bicho pegando do outro lado dá até depressão,o país tem muita riqueza pra vender mas vender a alma é muito triste...

Será que tem como reverter este quadro ou o sentido da vida está mesmo acabando?...

Um abraço a todos...


id="quote">
id="quote">

 

pra alguns a solucao é o Chavez...rs

Link para o comentário
  • Membros

Não sei se é genético ou fruto da vida social, mas existem pessoas que são extremamente passivas (como vocês disseram). O problema é que essas pessoas são a grande maioria da população... sempre foram. São poucos os que sabem para que vieram a este mundo.

 

A maioria está completamente satisfeita em se tornar mais uma engrenagem do sistema e se degladiam para se tornar uma engranagem maior. Não conseguem enxergar o sistema que estão movendo. Como já dizia um grego amigo meu, não sabem o que há fora da caverna em que sempre viveram...

 

Ao meu ver, cabe às pessoas do bem e pró-ativas estimularem os acomodados. Para isso, basta darem bons exemplos. Sejam uma exemplo àqueles que as rodeiam.

 

esse papo vai longe... hehe!

Link para o comentário
  • Membros

Alguém aqui já assitiu o filme "EDUKATORS"?

 

Pois é... a maioria das pessoas é igual ao tiozonho "sequestrado".

Quando jovens, querem mudar o mundo, igualdade para todos, tem muitos ideais ou revoltas envolvidos em seus atos e pensamentos. Mas, o tempo passa, a gente envelhece, vai perdendo pais, parentes e amigos, casa, costituí família, perde uns cabelos, tem que arrumar um emprego e, um belo dia, está votando "consevadoramente"!

 

O poder revolucionário do mundo está sufocado pela ditadura do capital e da moda. Não há mais Mussolinis, Hitlers, Médicis, e por aí vai, mas há bolsas de valores, grandes corporações, shoppings, os EUA e a Europa (a aprte rica) que não qerem nem saber se o fulano na ásia trabalha 14hs por dia e ganha 50 dólares por mês.

 

Eles querem mais e que o mundo continue podre e pobre para a maioria, sufocando qualquer possibilidade de reação. Ou você se enquadra, ou você está morto!

 

Por mais que queiramos mudanças, não encontramos meios para que elas ocorram. Eu penso que o mundo está hoje igual a uma panela de pressão esquecida no fogo com rabada. Uma hora a válvula de escape da panela entope e explode tudo! E aí voa pra tudo quanto é canto! E não acho que falta muito.

 

A panela já entupiu. O que vai sair de dentro quando esla estourar é que é uma grande incógnita...

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...