Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou de férias e hj é meu último dia em Pântano do Sul em Florianópolis. Gostaria de dividir um pouco da experiência que tive aqui.

Vamos lá...

Pântano do sul é ao extremo Sul da ilha de Florianópolis, não é uma cidade, é formada por vários vilarejos, porém muito bem organizados e bonitos e sem falar o quanto são limpos.

Fiquei hospedado em uma pousada na mata, isso mesmo, na mata, sem Tv e rádio, a única tecnologia disponível é o Wi-Fi, que não é dos melhores, a minha intenção foi se desconectar total, já que trabalho em SP na Av. Paulista.

A pousada que estou é "Aruna Eco Spa". Muito aconchegante sem falar da beleza e uma vista maravilhosa.IMG_20171016_132348150.jpg

Tirando alguns pontos de praia que dá acesso por alguns vilarejos, tem várias trilhas que te levam à pontos de praias mais distantes e de maior beleza, vale a pena a caminhada, sem falar que tem cachoeiras em alguns pontos...

Eu realmente aproveitei bem e consegui fotos ótimas, isso pq só tenho o celular...

Para todos os pontos, não é cobrado nenhum valor, não existe guias turísticos, porém, o pessoal aqui é bem solidário e prestativo, ajudando e informando tudo sem nenhum problema.

A região durante a semana é bem vazia, tanto que alguns comércios nem abre, mas durante o fds o movimento é intenso.

A alimentação é barata e boa.

Realmente mal tem gastos para se manter aqui.

Com certeza o maior gasto vai ser a hospedagem.IMG_20171016_195248_311.jpgIMG_20171016_153559799.jpg

Para quem curte fazer trilhas, é um prato cheio, pois tem várias...

Segue algumas fotos que fiz...

IMG_20171016_151352806.jpgIMG_20171018_114033308.jpgIMG_20171018_124453706.jpgIMG_20171017_104658416.jpgIMG_20171018_121250885_HDR.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...