Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Meg Germuzesque

CUSCO - MACHU PICCHU - MARAS/MORAY - LAGUNA HUMANTAY - MONTANHA COLORIDA - 10 DIAS - SETEMBRO/2017

Posts Recomendados

Nossa, só vou em maio de 2019 e tô aqui suuper empolgada pra escolher o roteiro! Acho que vou te copiar, já que acho q não consigo ficar mais que dez dias haha
A montanha colorida dizem que é mmmmto punk. Talvez essa eu deixe pra ver como estarei no dia porque já li gente dizendo que corre maratona e não conseguiu subi-la. Eu tô bem longe de correr maratonas.
Vc fechou os 10 dias em um hostel só né?

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2018 em 21:26, Emiceh disse:

Nossa, só vou em maio de 2019 e tô aqui suuper empolgada pra escolher o roteiro! Acho que vou te copiar, já que acho q não consigo ficar mais que dez dias haha
A montanha colorida dizem que é mmmmto punk. Talvez essa eu deixe pra ver como estarei no dia porque já li gente dizendo que corre maratona e não conseguiu subi-la. Eu tô bem longe de correr maratonas.
Vc fechou os 10 dias em um hostel só né?

Olá Emiceh, desculpe a demora para te responder pois acabei de voltar da viagem da Colombia. Que maravilha que vc está bem empolgada de conhecer o Peru, copie o roteiro e faça td o que tem vontade de fazer mas não desista. Deixa a montanha colorida para o final da viagem, caso vc não consiga subir tem a mula (pago) e pena que ela não sobe até o topo mas ajuda um bocado na caminhada. Sobre o hostel, eu fechei 2 diárias aqui no Brasil pq não tinha certeza qdo iria para Machu Picchu, só depois da confirmação do Machu Picchu que fechei o restante em Cusco. Espero que aproveitem bastante lá. Boa Viagem!!  

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Adorei seu relato!!

Estou pesquisando para ir em Nov/2019.. e espero que o dólar caia até lá.

Na época você não cotou com a NC Travel?!

Fiz uma cotação com eles, com todos estes mesmos passeios e hospedagem aproximadamente 825USD (Atualmente sairia R$ 3.500,00 +/-).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2018 em 13:03, Ellen Belotti disse:

Olá!!

Adorei seu relato!!

Estou pesquisando para ir em Nov/2019.. e espero que o dólar caia até lá.

Na época você não cotou com a NC Travel?!

Fiz uma cotação com eles, com todos estes mesmos passeios e hospedagem aproximadamente 825USD (Atualmente sairia R$ 3.500,00 +/-).

Olá, que bom que gostou, vc vai adorar!! Tinha feito a cotação de algumas agências no site mas o preço estava um absurdo, sua cotação tá com preço legal, gastei esse valor com passagem e comida incluso!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Você se lembra qual o nome do hostel que você ficou em Aguas Calientes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollamtaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain
    • Por fegama
      Bolívia (Salar de Uyuni) + Chile (Atacama) + Peru (Cusco)
      Oi mochileiros podem me ajudar? Fiz um roteiro com objetivo de conhecer uyuni, atacama e cusco em 20 dias em julho/agosto deste ano. Podem criticar pra ver se não estou fazendo besteira no roteiro abaixo. É meu primeiro mochilão fora do Brasil. E se quiserem podem me indicar agência e hostel (já até reservei mas tenho cancelamento grátis daí dá p mudar..)
      Roteiro
      Dia 1 – São Paulo x Santa Cruz de La Sierra (avião) – chego de noite
      Dia 2 – Bolívia - Santa Cruz de La Sierra x Sucre (avião - manhã) + Sucre x Uyuni (ônibus)
      Dia 3 – Bolívia - Fechar passeio do salar, ver câmbio etc. (mais alguma coisa neste dia?)
      Dia 4, 5 e 6 – Bolívia - Passeio do salar de uyuni + chegada no atacama (negociar passeios e ver câmbio etc)
      Dia 7 – Atacama - Valle de la luna e valle de la muerte (manhã) + lagunas escondidas (tarde)
      Dia 8 – Atacama - Piedras rojas e Lagunas Altiplacas
      Dia 9 – Atacama - Vulcão lascar + tour astronômico
      Dia 10 – Atacama - Salar de tara (manhã) + Atacama X Arica (ônibus - tarde/noite)
      Dia 11 e 12 – Peru – Arica X Tacna (ônibus) + Tacna X Arequipa (ônibus) + Arequipa X Cusco (ônibus)
      Dia 13 – Cusco - city tour + câmbio + negociar passeios e talvez valle sagrado (Sacsayhuaman, Kenko, Pukapukara, Tambomachay, Pisaq)
      Dia 14 – Cusco - Chinchero, Salinas de Maras, Moray e Ollantaytambo
      Dia 15 – Cusco - ida p águas calientes de van + caminhada hidrelétrica
      Dia 16 – machu picchu (ingresso comprado, esse dia ñ dá p alterar) + volta para Cusco de van
      Dia 17 – Cusco - laguna humantay
      Dia 18 – Cusco – puno (dúvida, ñ sei o q fazer direito neste dia)
      Dia 19 – Cusco - montanha de 7 cores
      Dia 20 – Cusco x São Paulo (avião)
    • Por Luisa Santos
      Oi pessoal, 
      estou planejando minha primeira viagem para o Peru agora em julho e preciso de algumas dicas...
      Como ir de Cusco para Águas Calientes? Gostaria de passar um dia em Ollataytambo e ir direto para Águas, o melhor jeito é ir de trem mesmo? 
      Além disso, alguém já voltou de Águas para Cusco de Van? É muito perrengue?
      Fora isso, vocês tem dias de companhias de turismo internas no Peru? Gostaria de fazer essa viagem de Cusco para Ollataytambo passando por Chinchero, os saleros de Maras e Moray com um guia!
      Obrigada!!

• Criar Novo...