Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rapamarques, boa noite. As taxas cobradas pela companhia seriam de R$ 200,00 e mais os 200,00 dos kms de vantagem? Dariam o total de 400,00 então? Outra coisa, a respeito da parceria da Ipiranga com a TAM, caso acabe por exemplo, eu transferindo os pontos pra TAM antes disso, teria quanto tempo pra utilizar as milhas? Obrigado pela atenção. Vou pesquisar sobre este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Junior, que bom que deu certo pra vc, adiantando sua pergunta, pra se transferir os pontos para a tam vc paga 200 reais, depois que vc passou pra Tam, os pontos valem por 2 anos...

quanto as taxas... são as taxas de embarque etc... q vc tem q pagar obrigatoriamente mesmo que compre as passagens...não tem como fugir...

otra coisa bem lembrada pelo Rapamarquez é esse fator ai que diz que a promoção vai até 31/10/2010

"Validade da oferta

Esta oferta é válida até 31/10/2010 e está sujeita a alterações de acordo com a discricionariedade das empresas participantes da parceria."

 

ps: hj fechei meus 20.000 eeee!

 

 

e eu até agora não consegui ligação pra tam.. hahah!

vo tenta de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Itamar, boa noite. Seguinte, sobre a data de validade da promoção ja verifiquei e é isto mesmo. Como eu estou conseguindo bastante pontos, acredito que conseguirei alcançar a pontuação numa boa até outubro. Neste caso quando conseguir ja pagarei e deixarei garantido na TAM.

 

Também estou cadastrando meu cartão de crédito do BRadesco pra acumular milhas TAM e vou começar a centralizar todos os meus gastos nele, pois tenho 3 cartões diferentes entende, acredito que até ano que vem quando for viajar de fato eu ja tenha muitas milhas a mais, derrepente até pra upgrade se possível. rsrsrsrs (ja estou querendo de mais).

 

Que ótimo que você ja conseguiu seus pontos, não querendo ser intrometido, pra onde vc pretende viajar mesmo?

 

Sobre o atendimento da TAM estou impressionado, pois liguei 3 vezes hoje durante o dia, e em todas as vezes o atendimento foi imediato. Só pra confirmar o numero que liguei foi 0800-570.5700

 

Obrigado mais uma vez, tendo mais notícias entro em contato novamente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

pois é parceiro, eu faz tempo já que estou mandando todos os gastos em um cartão só, tipo tudo que da pra passar no crédito eu to mandando no credito , seja o valor que for.. 1 ponto é um ponto hehe...

 

 

recomendo que vá passando aos poucos pra tam, tipo a cada 5000 já passem 1 prq nao fica aquela paulada de 200 de uma vez e outra que não corre risco de acabar a promoção...

 

mas de qualquer forma.. é uma idéia ...hehe

 

quanto pra onde vou...

 

Plano 1 -

Venezuela -Los Roques

 

Plano 2 -

Chile - Região dos lagos

 

abraço!

 

ah quanto ao numero, daqui eu não posso ligar para este 0800 o numero que tenho q ligar é 40025700

 

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou pensar no assunto, qualquer novidade que for surgindo nas próximas semanas vou postando aqui. Quando vc conseguir trocar os pontos também seria uma boa colocar pra gente, caso tenha alguma dica ou manha, sabe como é. hehehe

 

Sobre os seus destinos, Los Roques é fabuloso e o chile não deixa a desejar pelo que vejo. Um Abraço. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola Itamar, boa noite. Seguinte, sobre a data de validade da promoção ja verifiquei e é isto mesmo. Como eu estou conseguindo bastante pontos, acredito que conseguirei alcançar a pontuação numa boa até outubro. Neste caso quando conseguir ja pagarei e deixarei garantido na TAM.

 

Também estou cadastrando meu cartão de crédito do BRadesco pra acumular milhas TAM e vou começar a centralizar todos os meus gastos nele, pois tenho 3 cartões diferentes entende, acredito que até ano que vem quando for viajar de fato eu ja tenha muitas milhas a mais, derrepente até pra upgrade se possível. rsrsrsrs (ja estou querendo de mais).

 

Que ótimo que você ja conseguiu seus pontos, não querendo ser intrometido, pra onde vc pretende viajar mesmo?

 

Sobre o atendimento da TAM estou impressionado, pois liguei 3 vezes hoje durante o dia, e em todas as vezes o atendimento foi imediato. Só pra confirmar o numero que liguei foi 0800-570.5700

 

Obrigado mais uma vez, tendo mais notícias entro em contato novamente. Obrigado.

 

E aí júnior, blz???

 

Cara só em relação ao upgrade na TAM, o mesmo soh é válido para os pontos conquistados pela compra de passagens, ou seja, os pontos de cartão de crédito e de KM de Vantagens não valem nada para isso. ::essa::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pela dica, mesmo assim vou acumulando, pois estava pensando aqui, caso queira ir na alta temporada, talvez precise de mais milhas. Como não paga nada, vamos nessa. hehehe.

 

Obrigado

 

Júnior, para viagens na América do Sul, não tem diferença entre alta e baixa temporada, em relação aos pontos. Isso mesmo, o que importa é ir acumulando pontos, e ir gastando o máximo em cartões de crédito.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como eu nao rodo muito com o carro entao nao compensa essa de trocar milhas por TAM. Imagine gastar 10mil reais no posto preferencial para ir viajar para america do sul.... Doidera...

Mas de qualquer forma comprei um gps da ipiranga e ganhei 400kilometros de 60 reais de gasolina.

No gps paguei 350reais, mas a vantagem eh que a atualizacao dos mapas eh gratuito pela bandeira ipiraanga, pois se comprar fora a atualizacao custa de 100a200reais. Mas esse gps por fora encontra por ate 300reais. Sem falar que o gps ipiranga deixa a desejar em certos quesitos. Por exemplo nao navega com cordenadas longitude e latitude devido ao softer que nao aceita. Mas navegando normalmente funciona bem melhor que esses chinglings tipo foston. Ele acha os satelites em segundos. Nao vou dispensar meu gps chingling pois ele ainda podera ser util qdo precisar achar as coordenadas longitude e latitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Imagine gastar 10mil reais no posto preferencial para ir viajar para america do sul....

 

pois é... neste caso não compensa mesmo, mas aí vai de se dar um jeitinho né... se vc abastece todo dia 10 pila no mesmo posto, faz amizade com os frentistas...os 10 começam a se trnasformar em 50, 100, 150 e assim vai né... se é que voc~e me entende...hehe, eu por exemplo estou com 23000 pontos ..(no cpf de minha mãe, já que o meu só o ano q vem) e pode ter certeza que não gastei 10 mil e não cheguei nem perto disso mas coloco 10 pila por dia...

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...