Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

COPA RUSSIA 2018

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então, estou indo do Rio para Helsink (R$ 3100), dar um role na estonia e letonia e depois vou pra moscow de onibus. Vou ficar do inicio até as oitavas. Estou planejando gastar no total 20 mil reais. Ainda não consegui comprar os ingressos :/

Uma dica de passagens é não ir direto para a russia pq os voos já estão bem caros, compensa ir para algum país perto e de lá seguir viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

bom dia galera!

também estou pretendendo partir ano que vem. minha ideia é passar 20 dias na Europa e 10 dias na Russia (justamente nas fases de semi e final).

Segue minha planilha de viagem anexa. Ainda não consegui os ingressos e estou dependendo disso para dar o start no projeto e comprar as passagens.

Se alguem tiver algum roteiro parecido vamos trocando informação aqui..

Abraço!

Russia - 2018_2.xlsx

Link para o post
  • Membros

Boa tarde

O sorteio é sexta dia 29/11, estou pensando em fazer a seguinte rota. Ir para a Polônia (fazer um tour lá), segue de bus até Kalingrado (que fica "fora" da Russia) e assistir um jogo. Seguir de trem/bus pela  Lituânia, Letônia e Estônia até chegar em São Petersbugo para assistir outro jogo. De lá ir até Moscou, assistir outro jogo e vir embora pra casa.

Vamos torcer para ter bons jogos nessas cidades :D. Se alguém curtir essa ideia, me mande um email  [email protected]

Abraços.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...