Carolina M. Machado 3 Postado Outubro 24, 2017 Gente, estou com reserva de quarto com duas camas em Bonito no Hostel no carnaval 2018, de sexta a quarta. Alguem tem interesse em dividir comigo? 1 Compartilhar este post Link para o post
FKB 0 Postado Outubro 25, 2017 Oi Carol.. Pode me dar mais detalhes? Compartilhar este post Link para o post
Carolina M. Machado 3 Postado Novembro 1, 2017 uhm quais detalhes? Compartilhar este post Link para o post
Leticia Borcanelli 0 Postado Dezembro 14, 2017 Carol, estou com passagem comprada e Hi Hostel reservado. Ainda está a procura de cia? Compartilhar este post Link para o post
Michellymattos 1 Postado Dezembro 15, 2017 @Carolina M. Machado ola...ja arranjou cia? Meu cel 21 984502771 Compartilhar este post Link para o post
NayraBF 2 Postado Janeiro 12 @Carolina M. Machado oiii! já conseguiu companhia? abraço Compartilhar este post Link para o post
SoniaMAquino 0 Postado Janeiro 12 Oiii... Vamos organizar um grupo? Sou de Salvador empretendo viajar no período do carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Gleysson Vilela 0 Postado Janeiro 16 ESTOU QUERENDO IR PRA BONITO TB ME ADD 62 982607660 Compartilhar este post Link para o post