Ir para conteúdo

Grupo de viagem dia 17 à 20 de NOV/17 às praias de Florianópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera que gosta de viajar!

Quero montar um grupo de viagem à Florianópolis do dia 17 à 20 de novembro! 

Preciso de dicas das praias mais bonitas e de locais badalados! 

Alguém sabe hotel com preço razoável e confortável? Quais trilhas mais bonitas e agência de excursão para o passeio nas praias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ana Paula! Quando fui para Florianópolis fiquei no Sunset Strip Hostel. Ele fica na Praia da Barra e eu recomendo. O público do hostel é bem jovem e é bem pertinho da praia, comercios e restaurantes. Os preços estavam bons quando visitei. A praia é legal, tem lugar pra aprender surf, umas trilhas e é pertinho do Projeto Tamar. Com alguns minutos de carro ou ônibus dá pra chegar nas dunas e fazer sand surf. O local é afastado do centro, mas acho que meio que todas praias são. Se você ficar lá e fizer tudo, dá para tirar um dos dias para visitar uma das outras praias. O  transporte público funciona bem em Florianópolis, algumas viagens só demoram pois tudo é um pouco longe, mas dá para se virar bem com ônibus e uber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana Paula! Moro em Floripa e chegar às praias é tranquilo, não precisa de agência para isso não! 

As praias são lindas, acho que não tem muito erro não :D

Gosto de várias: daniela, jurerê, cachoeira do bom jesus (norte); campeche, matadeiro (sul) são as minhas preferidas porque o mar é mais calmo.

Você consegue ir de ônibus ou uber. Olha no site http://www.consorciofenix.com.br/ os horários e trajetos de ônibus. 

No facebook, procura por Trilha Medita que é um grupo muito legal. Eles organizam trilhas pela ilha, com yoga e meditação ao final! 

Tem também o site http://calendariofloripa.com/ com todas as atrações gratuitas da ilha! é muita coisa boa!

Boa viagem, espero que goste da cidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 10/24/2017 em 19:56, Ana Paula Paniagua disse:

Olá galera que gosta de viajar!

Quero montar um grupo de viagem à Florianópolis do dia 17 à 20 de novembro! 

Preciso de dicas das praias mais bonitas e de locais badalados! 

Alguém sabe hotel com preço razoável e confortável? Quais trilhas mais bonitas e agência de excursão para o passeio nas praias?

 

Oi Ana Paula, chego em Floripa no dia 18 cedinho, vou ficar no Koze Hostel na Lagoa da Conceição, paguei baratinho a diária, nao deu nem 40 reais acho rs!!! Qualquer coisa manda msg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ana , estou em Florianópolis também. As praias são varias para conhecer, Jurerê, conhecer as dunas da Joaquina, e terminar o dia no mirante da lagoa da Conceição. Se curtir, sábado tem festa após as 14hs no Café de lá Musique, fica em frente à praia.
https://www.cafedelamusiquefloripa.com.br/
Se quiser companhia para os passeios me manda Whats (49)98849-8069. Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...