Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite!!!

Estou iniciando neste site e também como mochileira. Irei em janeiro para Bolivia, uma amiga e eu. Ainda estou definindo o meu roteiro e preciso de ajuda!!!

Eu estive pensando em ir para Bolivia de ônibus de SP até Corumbá, pegar o trem da morte até Santa Cruz e ir viajando de onibus pelas cidades como Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz e Copacabana. Depois voltar a La Paz e pegar o onibus até SP.

Porém quero comprar roupas lá (frio) e vi que em La Paz é mais barato... Aí pensei em mudar o roteiro. Ir de onibus até La Paz e ir voltando até Santa Cruz e voltar com o trem da morte até Quijarro e depois Corumbá ---- SP

O que vc me indicam?

Grata.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros
Boa noite!!!
Estou iniciando neste site e também como mochileira. Irei em janeiro para Bolivia, uma amiga e eu. Ainda estou definindo o meu roteiro e preciso de ajuda!!!
Eu estive pensando em ir para Bolivia de ônibus de SP até Corumbá, pegar o trem da morte até Santa Cruz e ir viajando de onibus pelas cidades como Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz e Copacabana. Depois voltar a La Paz e pegar o onibus até SP.
Porém quero comprar roupas lá (frio) e vi que em La Paz é mais barato... Aí pensei em mudar o roteiro. Ir de onibus até La Paz e ir voltando até Santa Cruz e voltar com o trem da morte até Quijarro e depois Corumbá ---- SP
O que vc me indicam?
Grata.

Vou dia 10 de janeiro
  • Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...