Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi

Bom se voce vai ver o Hillsong então é dos meus.

Qto ao Candeias se for nos aptos vai ser na ponta norte. Acredito q o show vai ser na Barra Sul

Melhor meio pra se locomover é a pé mesmo (se for perto) ou bus (tem o express sul - R$2,00, e o bondindinho - sei lá qto custa agora).

Locais pra ver recomendo a interpraias, o morro do careca, cristo luz (de dia é + barato).

Um passeio inesquecivel é o barco pirata. O bondinho tbm é mto bom, principalmente se vc for passar o dia em laranjeiras.

Ai que saudade de tudo isso hehe.

qualquer coisa é só perguntar, não moro mais lá mas conheço mto bem.

Abraços e Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Como a Lili disse, Balneário deixa a todos que passaram por aqui com muita saudade;

Como morador, não sei como deixarei futuramente este paraíso;

Pra quem pensa em passar suas ferias aqui no final de ano, digo uma coisa: este mes choveu demais...

A cidade está toda alagada e com situações precárias em varias partes. Infelizmente alguns vieram e ficaram sem ver o sol nascer no ultimo mes. Como diz um amigo: criança que nasceu nos últimos 4 meses ainda não viu o sol... :lol::lol:

De qualquer forma, consulte a meteorologia previamente... acredito que de dezembro a março o sol vá imperar...

Grande abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Ola pessoal.

 

To precisando de um lugar pra morar em balneario durante a baixa temporada, ou seja, posso desocupar no verão.

 

Quero algo mobiliado, sem luxo, mas de bom gosto, afinal não vou passar ali 9 dias mas sim 9 meses.

 

Pode ser no centro ou nas praias.

 

Vocês habituados aos preços da cidade, quanto mais ou menos vou pagar por mês? Conhecem algum lugar que me atenda ou algum site pra eu procurar?

 

Penso que o ideal era negociar com algum proprietário de apartamento que costume alugar na temporada, mas onde encontro essas pessoas? Vou batendo de prédio em prédio ou tem algum classificado. Imobiliárias são uma boa?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal.

 

To precisando de um lugar pra morar em balneario durante a baixa temporada, ou seja, posso desocupar no verão.

 

Quero algo mobiliado, sem luxo, mas de bom gosto, afinal não vou passar ali 9 dias mas sim 9 meses.

 

Pode ser no centro ou nas praias.

 

Vocês habituados aos preços da cidade, quanto mais ou menos vou pagar por mês? Conhecem algum lugar que me atenda ou algum site pra eu procurar?

 

Penso que o ideal era negociar com algum proprietário de apartamento que costume alugar na temporada, mas onde encontro essas pessoas? Vou batendo de prédio em prédio ou tem algum classificado. Imobiliárias são uma boa?

 

Muito obrigado!

 

Nao vai achar. Pois pelo que sei, quem aluga no verao eh porque ele deixa o apto dele para ir morar com parentes durante os 3meses de verao, depois volta para o apto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola pessoal.

 

To precisando de um lugar pra morar em balneario durante a baixa temporada, ou seja, posso desocupar no verão.

 

Quero algo mobiliado, sem luxo, mas de bom gosto, afinal não vou passar ali 9 dias mas sim 9 meses.

 

Pode ser no centro ou nas praias.

 

Vocês habituados aos preços da cidade, quanto mais ou menos vou pagar por mês? Conhecem algum lugar que me atenda ou algum site pra eu procurar?

 

Penso que o ideal era negociar com algum proprietário de apartamento que costume alugar na temporada, mas onde encontro essas pessoas? Vou batendo de prédio em prédio ou tem algum classificado. Imobiliárias são uma boa?

 

Muito obrigado!

 

 

Olá...

Qquer imobiliária de Balneário tem apartamentos pra aluguel fora da temporada. Há muitos universitários que o fazem assim...entregam sempre o apartamento em dezembro e só voltam a alugar outro fim de fevereiro. O preço médio deve ficar em torno de R$400,oo + condomìnio. ( 1 quarto + dependências....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, companheiros-de-mochila

 

Estou pensando em dar um pulinho, com minha namorada, em BC agora em julho... Pergunto:

 

- Vcs recomendam?

 

- Dá pra ir à praia? (É muito frio?)

 

- Recomendam outro lugar?

 

Espero contribuir bastante com vcs, pois acabei de ingressar no fórum..

 

Grato,

 

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, companheiros-de-mochila

 

Estou pensando em dar um pulinho, com minha namorada, em BC agora em julho... Pergunto:

 

- Vcs recomendam?

 

- Dá pra ir à praia? (É muito frio?)

 

- Recomendam outro lugar?

 

Espero contribuir bastante com vcs, pois acabei de ingressar no fórum..

 

Grato,

 

Beto

 

Olá Beto,

 

Se voces nao querem muuita agitação e querem fazer uns passeios legais é uma boa época sim..

 

Não é muito frio não, apesar que isso é relativo ao que é frio para vocês. Mas por ser uma cidade litoranea o frio não é tanto, porém as vezes o vento sul encomoda um pouco.

 

O que voces procuram?

 

Existe o parque unipraias ( www.unipraias.com.br ), que tem um visual muito bonito da cidade e possui algumas atrações ( arborismo e youhoo ).. dá pra aproveitar bem por um dia ( curtindo um pouco a praia de laranjeiras, porém no inverno talvez não de para aproveitar tanto ).

 

Algo bem diferente ( ou não, vai saber ;p ) é a praia do pinho ( www.praiadopinho.com.br ) que é uma praia de nudismo..

 

Existes vários barzinhos na beira mar da cidade que costumam estar movimentados o dia inteiro ( no inverno é mais nos fins de semana ), Cristo-Luz ( não é tudo aquilo.. )..

 

Baladas tem quase todas as noites alguma opção, mas nesta época por volta de quinta a sábado são mais agitadas..

 

Qualquer coisa estamos aí!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera,

 

SALVE PRA TODO MUNDO.....

 

estou indo pra camobriu passar o próximo feriado 12/09/09, gostaria de alguma dica sobre a noite, alguma indicação de lugar bom.

 

Sou de SP então já estou cheio de baladas e lugares fechados, procuro festas na praia, bares com musica ao vivo e ambientes abertos quem puder me indicar algo.... VALEU

 

 

ABS. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia galera,

 

SALVE PRA TODO MUNDO.....

 

estou indo pra camobriu passar o próximo feriado 12/09/09, gostaria de alguma dica sobre a noite, alguma indicação de lugar bom.

 

Sou de SP então já estou cheio de baladas e lugares fechados, procuro festas na praia, bares com musica ao vivo e ambientes abertos quem puder me indicar algo.... VALEU

 

 

ABS. ::sos::

 

 

Ola colega! creio nao poder ajudar muito sobre baladas noturnas, ja que a noite so durmo. Mas o ideal era vc ter ido para regiao da ferrugem dos lados de garopaba, pois la deve ter baladas noturnas a beira da praia, pois camboriu parece mais uma guaruja em sao paulo. Inclusive a praia parece guaruja, onde tem um monte de predios na orla. Mas se for a camboriu sugiro curtir as praias de bombinhas que fica a 1hora de camboriu. Bombinhas eh linda, pois um local pitoresco. Pegue um onibus que sai da rodoviaria em direcao a bombinhas. Eu nao gosto muito de camboriu pois nao se parece com nada, ele quer ser um tipo de rio de janeiro com o seu bondinho e mini-cristo redentor. Local cheio de velhos que vivem nos apartamentos da orla. A unica coisa que gostei de la foi a praia de nudismo que tem perto de la que se chama pinho. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...