Ir para conteúdo

Preciso de ajuda: Férias em Setembro/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Depois de muitos anos lendo relatos aqui no site finalmente decidi fazer meu primeiro mochilão. Meu primeiro passo foi me cadastrar aqui pra poder ver mais de perto as experiencias de vocês e assim me inspirar.

Pego férias do trabalho em setembro de 2018 e gostaria de saber se alguém pode me sugerir um destino para minha primeira experiência?

Moro em Cuiabá e penso que qualquer lugar novo vai me agradar, tempo não será problema pois a principio vou usar os 30 dias de férias só a verba disponível que não vai ser muito alta.

Conto com a ajuda e experiencia de vocês. Aguardo muitas e muitas dicas, por favor!

Abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, Carine.

Existem muitos, muitos destinos a conhecer. Qual seria o primeiro? Só você tem a resposta. Depende de seus gostos, possibilidades e interesses pessoais. Se você pesquisar e depois nos informar algumas alternativas que lhe interessam, poderemos dar nossa opinião sobre qual escolher.

Boa viagem!

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...