Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Meu roteiro no México

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu tiraria um ou dos dias da CdMx e um dia de Mérida para conhecer San Cristobal de las Casas e Palenque, são lugares imperdíveis no estado de Chiapas e fica no caminho entre Oaxaca e Mérida, fora dis

ola ah meu caso é para outubro novembro... depois que voltar se puder nos atualizar com os gastos.. é sempre bom.  

São sim, Progreso e Dzibilchaltún ficam a uma hora daí e Celestún fica a duas horas. Eu tenho um relato da viagem que fiz nessa região, é só ler da região de Mérida. Não fiz Chichén Itzá porque já tin

• 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado a todos, voltei de viagem e adorei o México, valeu muito a pena. O país é de uma riqueza cultural incrível. Achei os preços justos em tudo, em relação ao pagamento de meia entrada por ser professor, que eu lembre só o Museu Frida Kahlo deu :(. O dinheiro que levei foi suficiente, levei euros ao invés de dólares, valeu mais a pena, mas reconheço que poderia ter levando mais, pra ter uma folga e ficar mais tranquilo.

Um abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...