Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alê Fernandes

Chile feriado Corpus Christi 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Alguém anima ir pra Santiago no fim de maio de 2018?
Pretendo ir no dia 30/05 e retornar no dia 03/06.

Aceito sugestões de passeios, hostels, dicas e claro, companhia pra viajar!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Yasmin!

Comprei sim. Chego no dia 30/05 e volto no dia 03/06.

Agora tô na busca pelos hostels. Acho que ate dezembro da pra fechar pra não ficar muito caro.

Vamos? =)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/11/2017 em 20:52, Alê Fernandes disse:

@Yasmin Felix partiu Chile?

Oi @Alê Fernandes eu acabei de fechar uma viagem pra Bolívia e Peru em jan/fevereiro. 
Mas vou tentar mais pra frente ver alguma passagem com preço bom pro Chile, e ficamos em contato. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alê Fernandes  Bom dia!

Estou procurando passagem para os dia 28/05 a 04/06. Já pesquisei alguns passeios para cidades vizinhas a Santiago. Também estou procurando apartamento que é a opção mais barata já que irei com meu namorado. Preferimos cozinhar alguns dias, visitar vinícolas e para economizar com passeios mais longe acredito que a melhor opção seria alugar um carro. Procuro companhia para dividir o carro e aceito sugestões. Já estive em Santiago no bellavista hostel mas meu destino principal foi Atacama na época. Agora pretendo visitat Cajon del Maipo, Valpo e Vina del Mar ... e Valle Nevado (li que já tem neve por lá). Alguém se anima?

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, °Ana Paula° disse:

@Alê Fernandes  Bom dia!

Estou procurando passagem para os dia 28/05 a 04/06. Já pesquisei alguns passeios para cidades vizinhas a Santiago. Também estou procurando apartamento que é a opção mais barata já que irei com meu namorado. Preferimos cozinhar alguns dias, visitar vinícolas e para economizar com passeios mais longe acredito que a melhor opção seria alugar um carro. Procuro companhia para dividir o carro e aceito sugestões. Já estive em Santiago no bellavista hostel mas meu destino principal foi Atacama na época. Agora pretendo visitat Cajon del Maipo, Valpo e Vina del Mar ... e Valle Nevado (li que já tem neve por lá). Alguém se anima?

Oi Ana Paula!!

Eu ainda não fechei estadia, mas pretendo ficar em hostel porque tô indo sozinha. Mas a ideia do carro é ótima e eu topo sim. Viña e Valparaiso já estão no meu roteiro. O vale Nevado acho q não da tempo pra mim, mas o Cajon del Maio eu ainda tô estudando a possibilidade.
Você gostou do bellavista hostel? A localização é boa?
Vamos trocando informações. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alê Fernandes Oi

Estou mudando mas acho que vai ficar mais ou menos assim. Sugestões são bem vindas.

27/05 - Chegada a noite (apt)

28/05 - Cajon del Maipo/Embalse el Yeso/Baños .. (passeio com van)

29/05 - City tour a pé (La Moneda/Cerros/ Mercado Central)

30/05 - Valle Nevado e Farellones (Aguias tour ...Talvez)

31/05 - Continuação do city tour (Museus) e Vinícola Conha y toro (metrô)

01/06 - Undurraga / Pomaire / Algarrobo + Isla Negra (carro alugado + pernoite)

02/06 - Valparaíso / Vinã del Mar + talvez retorno a Santiago

03/06 - livre (retorno na madrugada do dia 04)

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alê Fernandes disse:

Oi Ana Paula!!

Eu ainda não fechei estadia, mas pretendo ficar em hostel porque tô indo sozinha. Mas a ideia do carro é ótima e eu topo sim. (caso tenha mais gente alugarei o carro pra fazer os passeios pois o preço fica melhor e temos mais liberdade) Viña e Valparaiso já estão no meu roteiro. (pretendo pernoitar por lá pois um amigo foi um dia e disse q queria poder aproveitar mais ) O vale Nevado acho q não da tempo pra mim, mas o Cajon del Maio eu ainda tô estudando a possibilidade.
Você gostou do bellavista hostel? (Não gostei muito das acomodações, estava muito frio e o aquecedor não funcionou, água fria no banho, café da manhã super fraco) A localização é boa? (Muito boa, única vantagem a meu ver perto das baladas e Patio Bellavista)
Vamos trocando informações. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...