Ir para conteúdo

BOLÍVIA - CHILE - PERU - 25 DIAS OUTUBRO 2017 POR $1500


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, sensacionais as fotos ein!

 

Estou pensando em ir pra Bolivia daqui +- 1 ano, só estou na duvida se incluo o Peru ou não.

Já fui pro Atacama ano passado, voce acha que mesmo assim vale a pena fazer Uyuni?

 

Como terei no maximo 15 dias, estava pensando em pegar alguns trajetos de avião. A passagem por lá é muito cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/11/2017 em 19:52, Ivan Lúcio disse:

 

Muito bacana o relato da sua viagem. Farei este passeio no dia 16 agora. Esta agência que fez, você recomenda?? O transfer para San Pedro é tranquilo? 

 

Aguardando o relato do último dia no Salar.

Recomendo sim, preciso pegar nos papeis que guardei o endereço correto e te passo ok? O carro que a gente pegou era bem novo mesmo, sim o transfer para o Atacama é bem de boa só tem que tomar cuidado para não comprar alimentos orgânicos pois eles não entram no Chile. A última parte do relato eu devo postar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, filiperocha disse:

Amigos, sensacionais as fotos ein!

 

Estou pensando em ir pra Bolivia daqui +- 1 ano, só estou na duvida se incluo o Peru ou não.

Já fui pro Atacama ano passado, voce acha que mesmo assim vale a pena fazer Uyuni?

 

Como terei no maximo 15 dias, estava pensando em pegar alguns trajetos de avião. A passagem por lá é muito cara?

Muito obrigado. Cara vale muito o Salar se possível você pode voltar para Uyuni e pegar um bus para sucre pois de lá as passagens dentro da Bolivia são mais de boa, vale muito você passar alguns dias no Peru, Huaraz, Cusco (mesmo que você não vá a Machu Picchu). Até dentro do Peru alguns voos são ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...