Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo a San Martin de carro, dia 28 de julho 09. Eu grávida de 6 meses, meu marido, filha de 6 anos + cunhado e cunhada.

Sairemos de Palhoça SC.

Alugamos uma cabana En San Martin por uma semana.

Minhas dúvidas são:

- Qual é o melhor caminho até lá?

- Que cidade devemos parar para dormir?

- Como nosso aluguel começa no dia 1º de agosto, não faço idéia de qto tempo levaremos para chegar lá. Contando que estou grávida e com criança pq, gostaria de saber se saindo dia 28 estará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal , Minha esposa e Eu estamos indo para Argentina no proximo ano (Marco de 2010) a vamos fazer algumas caminhadas pela Patagonia uma delas e no Parque Nacional de Lanin , fica perto de San Martim de Los Andes , estamos na procura de uma caminhada (trilha) de 3 dias , estavamos pensando nesta " Sendero a Quillén por Valle de las Magdalenas " se alguen ja fez e tem algumas info , ou se alguem fez outra perto desta regiao que recomenda fico na escuta e agradeco .....

No demais moramos na africa do Sul ja a um bom tempo e aqui tem uns trekking muitos lindos ficamos a disposicao para qualquer info deste lado ...

 

Bons passos

 

Kelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou para San Martin na primeira semana de outubro, alguém sabe me dizer se ainda é possível esquiar nessa época? Se alguém tiver dica de cabana para alugar (fiz contato com várias) e de outras cidades nas redondezas que valem a pena visitar, agradeço!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bebelgobi é um risco... há anos que em Outubro ainda se consegue esquiar, e a anos em que não tem jeito. Vai depender de como está agora por lá. Se cair bastante neve entre Junho e Agosto, você pode conseguir esquiar em Outubro. Mas... tem que ficar de olho em tudo.

 

Em 2007, fui no fim de Outubro/começo de Novembro. Em San Martin não tinha como esquiar, mas ali do lado, em Pucon, e mesmo em Bariloche, ainda tinha gente esquiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...