Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poliene Queiroz

Companhia - Chapada Diamantina (Dez ou Jan)

Posts Recomendados

Olá, viajantes! :))

Já faz tempo que tenho esse desejo de conhecer a Chapada Diamantina e seus encantos. Amo cachoeira e toda essa energia de natureza. Em busca dessa sintonia com a natureza, com as pessoas e aprendizados na caminhada.

Ainda não tenho roteiro e data certa, acredito que no mês de dezembro agora ou janeiro 2018. Mas dependendo das possibilidades tudo pode ser conversado pra se entrar numa data massa. 

Bem, conhecer o máximo e gastar o mínimo. Uma viagem massa e roots :)

Às companhias de boas energias, que sente a viagem de um jeito diferente, qualquer coisa fala pelo whatsapp: (081) 9-87575443

AbraçOmmm!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/11/2017 em 21:00, Poliene Queiroz disse:

Já faz tempo que tenho esse desejo de conhecer a Chapada Diamantina e seus encantos. Amo cachoeira e toda essa energia de natureza. Em busca dessa sintonia com a natureza, com as pessoas e aprendizados na caminhada.

Ainda não tenho roteiro e data certa, acredito que no mês de dezembro agora ou janeiro 2018. Mas dependendo das possibilidades tudo pode ser conversado pra se entrar numa data massa. 

Às companhias de boas energias, que sente a viagem de um jeito diferente, qualquer coisa fala pelo whatsapp: (081) 9-87575443

AbraçOmmm!

vamos no carnaval?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Poliene e Dan,

Estou querendo muiito ir passar o carnaval por lá.

É que estou fazendo uma rota aqui para ir com minha moto. 

Como pretendem fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, Neto Recife disse:

Olá Poliene e Dan,

Estou querendo muiito ir passar o carnaval por lá.

É que estou fazendo uma rota aqui para ir com minha moto. 

Como pretendem fazer??

Pretendo ir de avião ate Salvador, pegar o bus real expresso, ficar em lençois...pois terei que ir sabado pela manha e volta quarta cedo... tempo curto, fora que são 8 hora pra ir 8 horas p voltar da chapada ate salvador .. só ai perco 16horas no bus..

moto é bom pra quem tem tempo...ir parando, show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Então, trabalho até a quinta-feira ai sa sexta pela manhã vou p Salvador, ai no Sabado pela manhã Lençois e fico até terça-feira, quando começo minha volta pois quinta-feira é dia de trabalho.

Mais caso não der para ir p Lençois vou ficar em Salvador no carnaval e em julho ou agosto quando tirar minha ferias eu vou curtir a Chapada dialamntina :D 

Mais Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Neto Recife disse:

Hum... Então, trabalho até a quinta-feira ai sa sexta pela manhã vou p Salvador, ai no Sabado pela manhã Lençois e fico até terça-feira, quando começo minha volta pois quinta-feira é dia de trabalho.

Mais caso não der para ir p Lençois vou ficar em Salvador no carnaval e em julho ou agosto quando tirar minha ferias eu vou curtir a Chapada dialamntina :D 

Mais Valeu!

sim brow .. fica bom tbm ... assim aproveita mais e não passa a viagem quase toda na moto ..

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/11/2017 em 21:00, Poliene Queiroz disse:

AbraçOmmm!

Ei, me diga quantos dias vai ficar que lhe ajudo com roteiro. conheço bastante a chapada diamantina e atualmente estou morando no vale do capão (se gosta de um lugar mais roots, talvez esse seja o lugar ideal pra vc). 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...